A Infinix, marca global do terceiro maior grupo de celulares do mundo (Transsion Holdings) e representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, anuncia seu excepcional desempenho no ano de 2023. Conforme o estudo Worldwide Quarterly Mobile Phone Tracker, da consultoria IDC, a Infinix conquistou em 2023 um impressionante crescimento anual de 64,1% em smartphones vendidos. O resultado é maior do que o de qualquer outra marca global e representa um aumento de mais de 13 milhões de unidades comercializadas no ano, na comparação com 2022.
A Infinix atribui as conquistas à abordagem multifacetada em ações de marketing, à inovação tecnológica dos aparelhos e às colaborações estratégicas com os principais players do setor, como o TikTok. A marca está focada em atender as preferências dos jovens ao oferecer inovações tecnológicas desenvolvidas sob medida e reconhece o papel fundamental das parcerias estratégicas para os resultados comerciais. Ao utilizar o TikTok como uma plataforma criativa para interagir com os consumidores, a Infinix alcança com êxito seus usuários-alvo ao dar-lhes a possibilidade de superar os próprios limites e de se tornar melhores versões de si mesmos.
Sobre os produtos lançados ao longo do ano passado, Rivelino Gama, diretor-executivo de Negócios da Infinix na Positivo Tecnologia destaca a busca constante da marca em estabelecer novos limites para a indústria mobile. “A Infinix vem provando que está preparada para seguir na vanguarda das inovações mais impactantes do segmento mobile, preparando o terreno para um futuro emocionante e de muita tecnologia. Para a Positivo Tecnologia é um grande orgulho representar a marca no Brasil”, finaliza Rivelino.
Nicolás Vega Maldonado, head de marketing da Infinix Mobility, também atribui o crescimento da marca à quantidade e qualidade de inovações que ela vem oferecendo aos seus consumidores. “A Infinix tem lançado tecnologias pioneiras e inovadoras que transformam a maneira do usuário interagir com seus aparelhos e estabelecem novos parâmetros na indústria. Certamente, o crescimento apresentado no último ano reflete esse posicionamento inovador da marca e nos deixa ainda mais empolgados pelo que está por vir”.
O trabalho de marketing realizado pela Infinix nos mercados internacionais levou a empresa a receber o prêmio TikTok for Business’s Overseas Marketing Award na categoria “Inovação“. A premiação celebra empresas que estão fazendo sucesso em todo o mundo, inspirando outras pessoas com práticas de marketing inovadoras. O reconhecimento à Infinix é resultado da abordagem estratégica da marca, que utiliza ao máximo a plataforma TikTok. Ao explorar diversas opções de gameplay e colaborar com influenciadores, a Infinix efetivamente expande seu alcance, do reconhecimento de marca aos resultados práticos, refletindo toda a competência de seu time criativo de marketing.
Desde sua entrada no mercado, em 2013, a Infinix vem estabelecendo uma forte presença global. O envolvimento da marca com os consumidores por meio de conteúdos atraentes e o seu sucesso de vendas em plataformas de e-commerce refletem uma relação de benefício mútuo. Campanhas como o ‘Infinix Super Brand Day’ e o concurso de vlog “Capture Your Own Story” têm sido fundamentais nessa jornada, consolidando ainda mais a posição da Infinix como uma empresa líder em inovação na indústria da tecnologia.
A Infinix continua movimentando a indústria com inovações transformadoras, como as apresentadas em dois dos principais eventos de tecnologia deste ano, a CES e a MWC. Na CES, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a Infinix surpreendeu o público com o lançamento do Infinix AirCharge, uma revolucionária tecnologia de carregamento sem fio que elimina a necessidade de cabos ou bases de carregamento. Mostrou também a bateria Extreme-Temp, que enfrenta os desafios das temperaturas extremas para garantir um carregamento suave do dispositivo em qualquer ambiente. Além disso, revelou o Infinix E-Color Shift, o primeiro painel traseiro de smartphones customizável da indústria.
Já no MWC, em Barcelona, na Espanha, a Infinix chamou a atenção com um novo conceito tecnológico que visa redefinir a experiência em games mobile com recursos de ponta aprimorados por IA.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…