A Infracommerce, referência em soluções de digitalização para o varejo e a indústria, estará no Congresso Indústria Digital 2025, marcado para 23 de outubro, das 8h às 18h, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento, que deve reunir cerca de quatro mil participantes e 80 expositores, é considerado um dos principais encontros do setor, ao conectar indústrias ao universo digital e impulsionar a expansão do modelo Direct to Consumer (D2C) no Brasil.
Com um estande interativo, a companhia apresentará seu portfólio de tecnologias e soluções digitais personalizadas. Entre os destaques, estão a plataforma própria e nativa B2B, desenvolvida para transformar as relações comerciais entre indústrias e varejo. Criada por especialistas, a tecnologia oferece um ecossistema digital robusto, seguro e eficiente, com regras próprias para precificação, promoções e pagamentos, além de recursos como gestão de crédito, pagamentos completos, experiência multiseller e funcionalidades exclusivas de clusterização e segmentação. Por ser headless, permite integrações amplas com ERPs e demais sistemas corporativos, garantindo escalabilidade e flexibilidade às operações.
A proposta da Infracommerce é ampliar a autonomia de indústrias e varejistas, viabilizando a digitalização em escala em diferentes modelos de negócio, desde relações diretas entre indústria e varejo até operações que envolvem distribuidores e marketplaces. Essa expertise também se reflete na gestão de marcas B2B em canais de Marketplace Out, segmento que ganha força com a entrada do Mercado Livre no setor B2B. A participação nesse novo canal é vista como uma oportunidade estratégica para ampliar a relevância da digitalização e permitir que as marcas geridas pela Infracommerce explorem o Marketplace Out em um dos principais ecossistemas digitais da região.
Esses diferenciais sustentam números expressivos da Infracommerce: R$ 8 bilhões transacionados em 2024 e 6 milhões de pedidos realizados, consolidando mais de nove anos de operação voltada para o B2B.
“Participar do Congresso Indústria Digital 2025 é uma oportunidade estratégica para reforçarmos nosso compromisso com a inovação e com a evolução do B2B no Brasil. A Infracommerce acredita que a tecnologia é um vetor essencial para simplificar operações e gerar valor para toda a cadeia. Estar ao lado de grandes parceiros e clientes, compartilhando conhecimento e apresentando nossas soluções, fortalece nossa missão de impulsionar a transformação digital das indústrias”, afirma Rafael Neto de Oliveira, Diretor de CXCS B2B da Infracommerce.
Palestra: os segredos da nova plataforma B2B
Além da presença no pavilhão de expositores, a Infracommerce também participará do Palco de Soluções, onde trará a palestra “Uma nova plataforma B2B: segredos e desafios da digitalização e como a tecnologia pode simplificar o futuro”. O debate contará com Marcos Costa, gerente de e-commerce da Infracommerce, e Marcelle Marvilla Caneppa, gerente de e-commerce para a América Latina da Unilever. A conversa abordará como a parceria entre Compra Food Service (Unilever) e Infracommerce está redefinindo o B2B, destacando os desafios da digitalização, decisões estratégicas e o papel da inteligência artificial na aceleração dessa transformação.
Para ampliar o alcance da iniciativa, a Infracommerce oferece o cupom ID25INFRACOMMERCE, que garante 15% de desconto na compra de ingressos. A empresa também prepara ações de divulgação nas redes sociais, além da produção de vídeos e transmissões ao vivo durante o congresso, reforçando a interação com o público e fortalecendo o relacionamento com clientes e parceiros.

