Ingenico apresenta pagamento via palma da mão na Autocom 2024

A Ingenico, líder global em soluções de pagamento, levou pela primeira vez na história da Autocom, principal evento de automação comercial da América Latina, o Palm Vein, tecnologia de pagamento biométrico. A solução pioneira utiliza a identificação das veias da palma da mão para processar pagamentos, oferecendo uma alternativa segura, higiênica e extremamente rápida, eliminando a necessidade de cartões ou dispositivos móveis.

Para Marcella Klebis, diretora comercial da empresa, o time estava entusiasmado em participar da feira este ano e apresentar todas as inovações da linha de terminais Android: “Nosso foco está em oferecer soluções que não apenas atendam, mas antecipem as necessidades dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar ao máximo as oportunidades que a tecnologia de pagamento moderna pode oferecer”, comenta.

Este ano, a empresa apresentou todo seu portfólio focado em inovação, destacando sua linha de terminais Android, projetados para atender às necessidades do comércio e da indústria de pagamentos. Situada entre as mais inovadoras do evento, a empresa levou para a Autocom 2024 sua maior inovação atual, o Palm Vein demonstrando como a tecnologia está redefinindo as transações comerciais no mundo e como ela poderá impactar o país. Também exibiu o Lane/3600 e a linha de terminais Android, com foco nos modelos DX8000, DX4000, DX6000, EX4000, EX6000 para a região, mas traz também todos os destaques do portfólio como a linha de autoatendimento.

Esses dispositivos representam o que há de mais avançado em tecnologia de pagamento, oferecendo terminais móveis e desktop operados com o sistema Android. Esse enfoque reflete o compromisso da companhia em liderar a transformação digital no setor de pagamentos, proporcionando experiências de POS mais rápidas, seguras e convenientes tanto para comerciantes quanto para consumidores.

O evento também foi uma oportunidade para reforçar a relação com clientes e parceiros. “A participação da Ingenico na Autocom 2024 é parte de uma estratégia mais ampla de engajamento e comunicação com o mercado, destacando a importância de criar conteúdo para os clientes e demonstrar o potencial das conexões e mobilidade por meio de tecnologias avançadas. Além de apresentar os terminais, a empresa busca fortalecer seu posicionamento como parceira tecnológica inovadora no mercado”, finaliza a executiva.


Amazon quase novo- Itens tão bons que parecem novos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.