Ingenico apresenta pagamento via palma da mão na Autocom 2024

A Ingenico, líder global em soluções de pagamento, levou pela primeira vez na história da Autocom, principal evento de automação comercial da América Latina, o Palm Vein, tecnologia de pagamento biométrico. A solução pioneira utiliza a identificação das veias da palma da mão para processar pagamentos, oferecendo uma alternativa segura, higiênica e extremamente rápida, eliminando a necessidade de cartões ou dispositivos móveis.

Para Marcella Klebis, diretora comercial da empresa, o time estava entusiasmado em participar da feira este ano e apresentar todas as inovações da linha de terminais Android: “Nosso foco está em oferecer soluções que não apenas atendam, mas antecipem as necessidades dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar ao máximo as oportunidades que a tecnologia de pagamento moderna pode oferecer”, comenta.

Este ano, a empresa apresentou todo seu portfólio focado em inovação, destacando sua linha de terminais Android, projetados para atender às necessidades do comércio e da indústria de pagamentos. Situada entre as mais inovadoras do evento, a empresa levou para a Autocom 2024 sua maior inovação atual, o Palm Vein demonstrando como a tecnologia está redefinindo as transações comerciais no mundo e como ela poderá impactar o país. Também exibiu o Lane/3600 e a linha de terminais Android, com foco nos modelos DX8000, DX4000, DX6000, EX4000, EX6000 para a região, mas traz também todos os destaques do portfólio como a linha de autoatendimento.

Esses dispositivos representam o que há de mais avançado em tecnologia de pagamento, oferecendo terminais móveis e desktop operados com o sistema Android. Esse enfoque reflete o compromisso da companhia em liderar a transformação digital no setor de pagamentos, proporcionando experiências de POS mais rápidas, seguras e convenientes tanto para comerciantes quanto para consumidores.

O evento também foi uma oportunidade para reforçar a relação com clientes e parceiros. “A participação da Ingenico na Autocom 2024 é parte de uma estratégia mais ampla de engajamento e comunicação com o mercado, destacando a importância de criar conteúdo para os clientes e demonstrar o potencial das conexões e mobilidade por meio de tecnologias avançadas. Além de apresentar os terminais, a empresa busca fortalecer seu posicionamento como parceira tecnológica inovadora no mercado”, finaliza a executiva.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago