A Ingram Micro Brasil, subsidiária de um dos maiores distribuidores globais de soluções e serviços de TI, anuncia um acordo para distribuir no país as soluções da Adobe, empresa reconhecida globalmente por desenvolver uma ampla gama de softwares usados para criar, editar e distribuir conteúdo digital.
A parceria permitirá que a Adobe amplie a sua capilaridade no território, acessando novos mercados e gerando mais oportunidades de negócios com produtos como Acrobat, Creative Cloud Pro e Adobe Express. Ao mesmo tempo, essa novidade irá beneficiar as revendas de todo o país, que contarão à disposição um portfólio ainda mais completo de soluções criativas, levando inovação e criatividade aos seus clientes.
“A Ingram Micro está bastante otimista com a distribuição das soluções Adobe Creative Cloud. A expectativa é incrementar a capilaridade do ecossistema de canais e atingir segmentos de clientes novos para a Adobe e complementar do portfólio com soluções de tecnologia com foco em produtividade e AI”, afirma Carla Santos, diretora da Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil. “O mercado de software criativo é muito competitivo e a estratégia da Ingram Micro incluirá capacitar os revendedores sobre os benefícios dessas soluções, oferecer suporte técnico de alta qualidade e explorar uma abordagem focada nos principais objetivos dessa parceria.”
Por meio de seu ecossistema de canais, a Ingram Micro apoiará a Adobe em todas as regiões brasileiras e fornecerá às revendas apoio e suporte especializado, contribuindo para torná-las mais atraentes para fornecedores e aumentar a satisfação de seus clientes. Dessa forma, também reforçará o cross-selling com outras marcas e garantirá que seus revendedores tenham à disposição o portfólio mais completo de soluções criativas, promovendo inovação e criatividade aos seus negócios.
Karollyne Souza, Channel Leader Brazil da Adobe, diz que a parceria “reforçará a estratégia de distribuição no Brasil, principalmente por meio da extensa rede de revendedores da Ingram Micro, além de sua infraestrutura robusta e capacidade de oferecer suporte local eficaz.” Para a executiva, a expectativa é de uma parceria estratégica de longo prazo que impulsione o crescimento das soluções Adobe no Brasil.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…