Hoje marca o início da aguardada 15ª edição da Brasil Game Show (BGS), e a Logitech G, em parceria com a LG, está preparada para oferecer aos visitantes uma experiência inigualável. Ocupando um estande de 600 m², as duas gigantes do setor de tecnologia e periféricos prometem atividades inovadoras e interativas. Além disso, um estande secundário de 300 m² dedicado ao automobilismo virtual promete ser um dos destaques da feira.
Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech Brasil, compartilhou seu entusiasmo: “Estamos participando presencialmente pela quinta vez da BGS e a Game City serve para mostrar que as experiências de uma feira Gamer podem ser inovadoras e, ainda sim, criar experimentação dos nossos produtos de forma leve e lúdica.”
As Atrações Imperdíveis do Estande
Logitech G Challenge: A renomada competição global da Logitech G está de volta à BGS. Os visitantes poderão participar de tomadas de tempo e competir por prêmios, testando suas habilidades de pilotagem nas 12 estações de simulação equipadas com tecnologia de ponta da Logitech G e monitores LG.
Game & Play Lan House: Uma Lan House completa com dezenas de ativações e competições estará disponível para os visitantes. Será a primeira oportunidade de experimentar os novos produtos G515 e G309 da Logitech, proporcionando uma experiência de jogo envolvente e divertida.
Arena Ultra Game City: Nesta competição 1×1, tanto convidados quanto o público terão suas habilidades testadas ao extremo. A regra é simples: quem vencer continua, quem perder passa o controle. Uma oportunidade imperdível para mostrar suas habilidades e desafiar outros jogadores.
Game TV Zone: Influenciadores, jogadores e público se enfrentarão em competições mistas nos consoles XBOX, Playstation e Switch. Tudo isso ao som do Headset Multi Plataforma A50X, prometendo uma experiência única e envolvente.
Flow Games Podcast: A Game City também será palco do Flow Games Podcast. Uma série de programas, entrevistas e muito gameplay será transmitida diretamente do evento, trazendo ainda mais conteúdo e entretenimento para os fãs.
Fan Shop: Os visitantes terão a chance de comprar a jersey do seu time do coração e personalizá-la com seu nome. Uma lembrança especial para levar para casa e lembrar dessa experiência única.
Club Arcade: As habilidades dos visitantes serão testadas em atividades como tiro ao alvo e uma máquina de garra. Os “G Coins”, moedas fictícias ganhas ao longo das ativações, permitirão a entrada no Club Arcade, onde centenas de brindes estarão em jogo.
Game Store: A Game Store oferecerá preços exclusivos para o evento, além de lançar o Mouse Pro 2 Lightspeed e os teclados G915X e G915X TKL com ofertas especiais. Uma oportunidade imperdível para os entusiastas de tecnologia.
Jogos e Influenciadores
Entre os jogos previstos nas competições estão títulos populares como League of Legends, Valorant, Counter Strike, Rainbow Six, Fortnite, Street Fighter, FIFA EAFC 25 e Mortal Kombat. Mais de 50 influenciadores, incluindo grandes nomes como Camilota, Cerol e Blackoutz, marcarão presença no estande, proporcionando aos visitantes a chance de interagir com seus ídolos.