Hoje marca o início da aguardada 15ª edição da Brasil Game Show (BGS), e a Logitech G, em parceria com a LG, está preparada para oferecer aos visitantes uma experiência inigualável. Ocupando um estande de 600 m², as duas gigantes do setor de tecnologia e periféricos prometem atividades inovadoras e interativas. Além disso, um estande secundário de 300 m² dedicado ao automobilismo virtual promete ser um dos destaques da feira.
Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech Brasil, compartilhou seu entusiasmo: “Estamos participando presencialmente pela quinta vez da BGS e a Game City serve para mostrar que as experiências de uma feira Gamer podem ser inovadoras e, ainda sim, criar experimentação dos nossos produtos de forma leve e lúdica.”
Logitech G Challenge: A renomada competição global da Logitech G está de volta à BGS. Os visitantes poderão participar de tomadas de tempo e competir por prêmios, testando suas habilidades de pilotagem nas 12 estações de simulação equipadas com tecnologia de ponta da Logitech G e monitores LG.
Game & Play Lan House: Uma Lan House completa com dezenas de ativações e competições estará disponível para os visitantes. Será a primeira oportunidade de experimentar os novos produtos G515 e G309 da Logitech, proporcionando uma experiência de jogo envolvente e divertida.
Arena Ultra Game City: Nesta competição 1×1, tanto convidados quanto o público terão suas habilidades testadas ao extremo. A regra é simples: quem vencer continua, quem perder passa o controle. Uma oportunidade imperdível para mostrar suas habilidades e desafiar outros jogadores.
Game TV Zone: Influenciadores, jogadores e público se enfrentarão em competições mistas nos consoles XBOX, Playstation e Switch. Tudo isso ao som do Headset Multi Plataforma A50X, prometendo uma experiência única e envolvente.
Flow Games Podcast: A Game City também será palco do Flow Games Podcast. Uma série de programas, entrevistas e muito gameplay será transmitida diretamente do evento, trazendo ainda mais conteúdo e entretenimento para os fãs.
Fan Shop: Os visitantes terão a chance de comprar a jersey do seu time do coração e personalizá-la com seu nome. Uma lembrança especial para levar para casa e lembrar dessa experiência única.
Club Arcade: As habilidades dos visitantes serão testadas em atividades como tiro ao alvo e uma máquina de garra. Os “G Coins”, moedas fictícias ganhas ao longo das ativações, permitirão a entrada no Club Arcade, onde centenas de brindes estarão em jogo.
Game Store: A Game Store oferecerá preços exclusivos para o evento, além de lançar o Mouse Pro 2 Lightspeed e os teclados G915X e G915X TKL com ofertas especiais. Uma oportunidade imperdível para os entusiastas de tecnologia.
Entre os jogos previstos nas competições estão títulos populares como League of Legends, Valorant, Counter Strike, Rainbow Six, Fortnite, Street Fighter, FIFA EAFC 25 e Mortal Kombat. Mais de 50 influenciadores, incluindo grandes nomes como Camilota, Cerol e Blackoutz, marcarão presença no estande, proporcionando aos visitantes a chance de interagir com seus ídolos.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…