A Kingston apresenta a websérie Insight Kingston, com conteúdos relevantes e confiáveis que serão publicados semanalmente nas mídias sociais da Kingston Brasil (Facebook, Instagram e YouTube).
Os conteúdos serão apresentados pelos irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos, que comandam o programa ‘Que Negócio É Esse’ na rádio FM90, são coidealizadores do evento ‘Noite Empreendedora’ realizado pelo Cubo Itaú, um dos maiores centros de empreendedorismo tecnológico da América Latina, e fundadores da Simbiose Brasil, agência de endomarketing que atende centenas de grandes empresas dentro e fora do Brasil com comunicação estratégica para gestão.
Semanalmente, os programas contarão com um especialista convidado, que participará remotamente e abordará diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.
No final de abril, o Brasil chegou à marca de 10 milhões de empreendedores com registro de Microempreendedor Individual (MEI), de acordo com o Sebrae, e no início do mesmo mês quase 90% deles declararam ter sofrido redução no faturamento por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Nossa intenção é levar ao micro e pequeno empreendedor conteúdos que geram ideias, conhecimento e inspiração, tudo de uma forma leve e palpável. É mais um suporte para enfrentarem a crise e se reinventarem”, explica Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.
Primeiro programa – Marketing digital
Marketing digital é o tema do primeiro Insight Kingston, que será veiculado nesta sexta-feira (8/5), às 18h, com os irmãos Campos e Ana Tex, palestrante e mentora de marketing digital, com especialização em marketing pela FGV, em marketing direto pela ABEMD e em gestão universitária pela ESADE. Eles abordarão o conceito do marketing digital para pequenas e médias empresas, explorarão um case atual de sucesso e apresentarão soluções e ações de mercado que estão dando certo neste momento.
A cada sexta-feira, no mesmo horário, um novo programa será veiculado nas mídias sociais da Kingston Brasil.
Fonte: Kingston