Intelbras conquista pelo segundo ano consecutivo prêmio Reclame Aqui de melhor atendimento ao consumidor brasileiro

A Intelbras foi a grande vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Segurança, Rastreadores e Alarmes pelo segundo ano consecutivo, com um total de 74.597 mil votos e 89.844 pontos*. A premiação, que está em sua 12ª edição, já proporcionou à Intelbras cinco indicações de melhor empresa de atendimento na opinião do consumidor brasileiro.

“A Intelbras é guiada por uma forte cultura de ’encantividade’, ou seja, trabalhamos diariamente com o objetivo de encantar nossos colaboradores, parceiros e clientes. Prêmios como esse provam que um atendimento eficiente impacta positivamente na reputação da marca, além de reforçarem nossa essência simples, ética e transparente”, afirma Daniela Duarte, gerente de relacionamento com o cliente da Intelbras.

O prêmio Reclame Aqui deste ano teve 1,7 mil empresas inscritas, e reconheceu 172 delas, em categorias distintas, pelo melhor atendimento prestado aos brasileiros. A premiação, que é uma das mais importantes do Brasil, contabilizou mais de 17 milhões de votos.

A Intelbras ocupa uma das melhores posições no site do Reclame Aqui, com 100% das reclamações de clientes respondidas, resolução de 89,9% dos questionamentos nos últimos doze meses e reputação com selo de ótimo (nota 9 de 10).

“Trabalhamos com muita dedicação para manter a qualidade de nosso atendimento e estamos muito felizes com o reconhecimento no Prêmio Reclame Aqui. Ele nos estimula a melhorar cada vez mais e é um forte indicador de que estamos no caminho certo”, complementa a gerente.

*Todas as empresas que foram indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2022 receberam um fator multiplicador da “tabela de peso”, que leva em consideração as reputações das empresas, obtidas no período de avaliação do Prêmio conforme consta no regulamento.


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