A Intelbras, investindo no relacionamento com seus stakeholders, inaugura o PDV Lab. O espaço de 50 m², localizado na matriz, em São José (SC), funciona como laboratório para que colaboradores e parceiros da empresa realizem testes de expositores, de materiais de ponto de venda, planogramas e embalagens, com o objetivo de melhorar a experiência de compra e a utilização das soluções tecnológicas por parte do consumidor.
“No PDV Lab, colaboradores e parceiros terão a oportunidade de interagir com as mais diversas soluções tecnológicas da Intelbras, que vão desde produtos home office até dispositivos para automação residencial”, comenta Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras. “O ambiente ainda simula um cenário real de loja, possibilitando testar estratégias desde as fases iniciais de elaboração de um projeto, o que contribui para melhorar experiência de compra. Assim, as áreas envolvidas podem testar, por exemplo, embalagens, materiais e ações de relacionamento antes mesmo de levar a proposta aos pontos de venda e aos consumidores finais, tornando a jornada do cliente mais eficiente e ágil.”, complementa a executiva.
O PDV Lab conta com uma sala de espelhos anexa, que tem uma janela de observação para dentro da área de loja. “Através dela será possível realizar focus group com os consumidores, a partir de testes e experimentações com diferentes tipos de produtos. Com isso, poderemos desenvolver soluções cada vez mais adequadas às necessidades dos brasileiros”, explica Susana.
Além disso, o PDV Lab também tem uma área automatizada com os produtos para casa inteligente da linha Izy. A ideia é apresentar as possibilidades de automação de forma prática e sem mistérios.