A Intelbras, empresa brasileira com 45 anos de história no desenvolvimento de tecnologias, apresenta ao mercado a linha BusinessFi composta por dois modelos de pontos de acesso corporativos de longo alcance: o BSPRO 360 e o BSPRO 1350. Os pontos de acesso são pensados para ajudar pequenas e médias empresas como pousadas, restaurantes, lojas e academias a aumentar a qualidade e o alcance de suas redes Wi-Fi, ao mesmo tempo em que permitem que seus clientes acessem facilmente na América Latina o Wi-Fi de seus estabelecimentos usando seus logins do Facebook ou do Instagram.
Os pontos de acesso BusinessFi da Intelbras foram construídos com os recursos mais recentes do Facebook Wi-Fi, incluindo a possibilidade de os clientes seguirem o estabelecimento no Instagram ao se conectarem ao Wi-Fi, ou de fazerem check-in na página da empresa no Facebook como forma de apoiá-la. Ao incorporar o Instagram, que tem uma média de 1 bilhão de usuários ativos mensais, as empresas que usarem pontos de acesso BusinessFi terão a oportunidade de aumentar seu engajamento na rede social, ao mesmo tempo em que oferecem aos clientes mais formas de se conectar às suas redes Wi-Fi.
“A Intelbras desenvolve soluções tecnológicas com o objetivo de transformar os negócios de nossos parceiros e clientes,” disse Amilcar Scheffer, diretor de redes da Intelbras. “Ao integrar novos recursos do Facebook Wi-Fi com nossos pontos de acesso BusinessFi, pretendemos ajudar as empresas a aumentar o engajamento nas redes sociais e, ao mesmo tempo, tornar mais fácil para mais pessoas em toda a América Latina o acesso a uma rede de Wi-Fi pública”, acrescentou o executivo.
Com o Facebook Wi-Fi, o cliente pode se conectar ao Wi-Fi de um estabelecimento, fornecido por seu provedor de serviços de Internet local, por meio de um portal usando seus logins no Facebook ou Instagram. As empresas têm a capacidade de personalizar a duração da conexão e integrar sua Página no Facebook e perfil no Instagram para que os usuários se engajem. O Facebook Wi-Fi torna mais fácil para os clientes interagir com uma empresa online, dando-lhes a opção de fazer check-in no Facebook ou seguir seu perfil no Instagram. Isso permite que as companhias aumentem o engajamento nas mídias sociais com seus clientes e amigos.
BSPRO 360
BSPRO 1350
O BSPRO 360 e o BSPRO 1350 podem ser encontrados nos principais revendedores autorizados da Intelbras. Ambos têm uma garantia de um ano.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…