A Intelbras amplia seu portfólio home office com o lançamento dos mouses (MSI 50, MSI 55, MSI 100, MSI 200), do teclado TSI 50 e do kit de teclado e mouse CSI 50. Os produtos se integram às soluções para estação de trabalho da Intelbras e vêm para proporcionar mais conforto aos usuários, garantindo uma rotina de estudos e trabalho mais produtiva.
“Um dos objetivos da Intelbras é desenvolver soluções inovadoras que transformam a maneira como as pessoas se comunicam, se conectam e se protegem. Nesse sentido, é um passo importante para a empresa entregar ao mercado acessórios de alta performance como os mouses e teclados. O lançamento visa popularizar essas categorias de produtos e torná-las mais acessível a todos”, afirma Tiago Ribeiro, responsável pela unidade de comunicação da Intelbras.
Os mouses e teclados têm toque silencioso, ergonomia adaptada para trazer a melhor experiência ao usuário (UX design), são antiderrapantes e têm formato adequado aos dedos e às mãos. Além disso, os produtos têm um ticket médio acessível e chegam a ser até 60% mais baratos que soluções concorrentes com características similares.
“O mercado de estação de trabalho já é adjacente a diversos segmentos em que atuamos, como nobreaks, webcams, carregadores, entre outros. Sendo assim, desenvolvemos a linha de mouses e teclados para ampliar o universo de soluções home office da empresa. Temos grandes expectativas com a linha, sendo nossa meta alcançar 20% do mercado em cinco anos”, complementa o executivo.
Inicialmente a empresa vai lançar seis modelos de produtos, quatro na categoria de mouses, um na de teclados sem fio e um kit com teclado e mouse (ambos sem fio), mas a previsão é de que no segundo semestre de 2022 também sejam produzidos modelos com fio.
Leve, confortável e resistente: o teclado foi desenvolvido para ser resistente e possui design de teclas espaçadas que proporcionam mais estabilidade e precisão na digitação, além de acesso rápido a aplicativos e comandos através de teclas de atalho.
Mouse MSI 200 Intelbras.
Foto: divulgação
O ano de 2021 terminou com uma leve alta nas vendas de produtos eletroeletrônicos, que incluem mouses e teclados. Segundo a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), a produção de bens do setor teve um aumento de 3% em relação ao ano anterior.
Para 2022, os empresários do setor têm expectativas positivas. A mais recente sondagem realizada com os associados da Abinee indicou que 65% das empresas projetam crescimento nas vendas/encomendas, 29% veem tendência de estabilidade e apenas 6% de queda. O levantamento também identificou que 74% das empresas pretendem ampliar os investimentos.
“Oportunidades como as que temos observado possibilitam à Intelbras lançar soluções tecnológicas como os mouses e teclados. Sabemos que proporcionar conforto e tecnologia em estações de trabalho ou de estudo, seja em escritórios, escolas ou residências, é essencial. Temos certeza de que os novos produtos serão indispensáveis para tornar o dia a dia mais eficiente”, finaliza Ribeiro.
Todos os modelos de mouses e teclados já estão disponíveis para a venda no e-commerce da Intelbras.
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…