Categorias: Áudio e Vídeo

JBL Fest, evento exclusivo da marca, celebrou o lançamento das novas PartyBox em Nova York

A cidade de Nova York foi a escolhida para a mais recente edição do JBL Fest, evento exclusivo da marca realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio. A JBL, líder global no segmento de áudio, convidou influenciadores, clientes e parceiros para lançar a mais recente série JBL PartyBox, onde som, luz e ambiente se entrelaçam perfeitamente criando uma atmosfera única. Na ocasião, o público teve a oportunidade de conferir em primeira mão as novas speakers: JBL PartyBox Club 120, JBL PartyBox Stage 320 e JBL PartyBox Wireless Mic.

No primeiro dia do evento, a JBL Fest iluminou o Empire State Building em laranja vibrante, cor característica da marca, enquanto prestava homenagem à National Association of Music Merchants (NAMM), associação que apoia a produção musical globalmente. A pista foi eletrizada com performances da dupla de DJs Two Friends, e contou com participações de Chrissy Teigen, Flau’jae Johnson e Madison Beer.

O evento prosseguiu na loja JBL SoHo, nos dias 18 e 19 de maio, com o anúncio dos DJs Two Friends como as mais recentes adições ao time de embaixadores globais da marca. Além disso, a cantora e embaixadora da JBL, Madison Beer, retornou ao seu estado natal para o show da ‘The Spinnin Tour’, com ingressos esgotados no Radio City Music Hall. Após sua apresentação, a artista indicada ao Grammy proporcionou um momento exclusivo para os convidados, que puderam fazer perguntas e estar mais perto de Madison, em um bate-papo sobre sua vida e carreira.

A experiência imersiva foi elevada com o Basketblox, um jogo dinâmico no novo mundo do Roblox, o JBL Land. Criado para celebrar a singularidade da cidade-sede do JBL Fest, o Basketblox levou os fãs a quadras de basquete suspensas no alto dos céus de Nova York. Exibindo o poder do som em um ambiente de liberdade musical, a experiência, integrada à performance do rapper e jogador de basquete universitário Flau’jae Johnson, apresentou um mundo vibrante de som, criatividade e expressão virtual.

“A experiência de marca de três dias não apenas celebrou o lançamento das mais novas adições à série PartyBox, tão adorada pelos fãs da JBL, mas também proporcionou aos convidados a oportunidade de conhecer um design inovador com sons e efeitos de iluminação imersivos, em uma experiência única no universo da música, com talentos mundiais que a JBL tanto preza e faz questão de celebrar”, declara Anderson Oliveira, diretor de Marketing da Harman do Brasil.

Confira mais informações sobre a JBL PartyBox Stage 320 no site. A JBL PartyBox Club 120 e a JBL PartyBox Wireless Mic serão lançadas no Brasil, em breve.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI TVs da Samsung, a Music Frame, produto…

7 horas ago

[Video] Galaxy Unpacked Julho de 2024: desdobre sua história

Com o Galaxy Unpacked em 10 de julho se aproximando, a Samsung lança um novo…

8 horas ago

[Artigo] O profissional de mídia 4.0: entre algoritmos, prompts e criatividade

por Thiago Fernandes -Diretor Executivo de Canais e Audiências da iD\TBWA Os anos se passam…

1 dia ago

Deu Leega discute o impacto da Inteligência Artificial Generativa no futuro dos negócios

Uma conversa descontraída, informativa e esclarecedora sobre o impacto da inteligência artificial generativa no futuro…

1 dia ago

Positivo Tech Services lista vantagens para que empresas contratem serviços de assistência técnica para equipamentos de seus ambientes tecnológicos

À medida que a tecnologia avança e a complexidade dos sistemas computacionais aumenta, oferecer reparos…

1 dia ago

Motorola apresenta o g85, o primeiro aparelho da família moto g com borda infinita

A Motorola anuncia a chegada do moto g85 5G ao Brasil com venda exclusiva pelo…

1 dia ago