A JBL, marca líder global do segmento de áudio, preparou uma série de ofertas especiais em sua loja oficial entre os dias 7 e 20 de março para celebrar a Semana do Consumidor 2022. Com a tradição de 75 anos de pioneirismo, inovação e qualidade superior em som e design, a JBL já comercializou mais de 100 milhões de caixas de som portáteis ao redor do mundo e conta hoje com o portfólio de fones de ouvido mais completo do mercado – conectando emocionalmente as pessoas com suas músicas favoritas, otimizando rotinas e fazendo parte de momentos inesquecíveis. Assim, a marca não poderia ficar de fora deste período que celebra o Dia do Consumidor em diversos países. Confira as promoções disponíveis no mercado brasileiro:
A JBL Flip Essential é uma caixa de som portátil companheira para todos os usos e locais, independente da condição climática – da mesa até a beira da piscina, das manhãs ensolaradas às noites chuvosas. Oferece uma autonomia de até 10 horas de reprodução ininterrupta e de alta qualidade, com um som estéreo poderoso que preenche o ambiente de forma surpreendente. Apresenta design à prova d’água graças à classificação IPX7, com tecido durável. R$ 599
Para os consumidores que estão buscando um fone de ouvido True Wireless para o dia a dia, a marca colocou em promoção a limitada opção de cor Rose Gold do JBL Live Pro+TWS. Desenvolvido com um visual diferenciado e cores exclusivas, esse modelo alia praticidade, conforto e som de alta qualidade por até 28 horas de reprodução combinada totalmente livre de fios. Dispõe ainda de cancelamento de ruído adaptativo e, se o objetivo for ouvir o mundo ao redor sem remover os fones, os recursos de Smart Ambient apuram o som ambiente. Já a classificação IPX4 resistente à água traz mais tranquilidade para levar os fones à beira da piscina ou à praia.
Comumente comercializado por R$1.099,00, a opção Rose Gold do JBL Live Pro+TWS está com 31% off e sai por R$759,00.
O público que tem preferência por headsets também está contemplado na Semana do Consumidor da JBL, que envolve o fone premium JBL Club 950NC, inspirado em músicos profissionais e projetado para consumidores exigentes. Com um visual elegante, revestimento em couro e certificação HI-RES de alta definição, esse modelo over-ear sem fios é ideal para acompanhar viagens e dias longos, pois oferece amplo conforto e uma bateria de até 55 horas de autonomia no modo Bluetooth, ou ainda 22 horas com o cancelamento de ruído ativado.
Antes disponível por R$ 1.499,00, o JBL Club 950NC está com 47% off e sai por R$789,00 na loja online.
Já os esportistas serão agraciados com uma oferta especial do fone projetado, testado e aprovado por Dwayne “The Rock“ Johnson. Parceria de JBL e Under Armour, o UA Project Rock Over-Ear Training foi desenvolvido para pegar pesado nos treinos, com o JBL Charged Sound fornecendo motivação máxima e graves profundos, somados ao recurso de cancelamento de ruído adaptativo que permite aos usuários fitness uma concentração maior a partir do controle do som ambiente. Graças à integração com Google Assistente e Amazon Alexa, que possibilita o controle de voz sem o uso das mãos, os atletas nunca mais perderão uma série de exercícios. Entre outros recursos e tecnologias exclusivas, destaca-se a classificação IPX4 à prova de suor e respingos d’água.
Com promoção de 44%, o UA Project Rock Over-Ear Training está disponível por R$ 899,00 entre os dias 7 e 20 de março.