Categorias: Gadgets

JBL oferece até 50% off na Semana do Consumidor

A JBL, marca líder global do segmento de áudio, preparou uma série de ofertas especiais em sua loja oficial entre os dias 7 e 20 de março para celebrar a Semana do Consumidor 2022. Com a tradição de 75 anos de pioneirismo, inovação e qualidade superior em som e design, a JBL já comercializou mais de 100 milhões de caixas de som portáteis ao redor do mundo e conta hoje com o portfólio de fones de ouvido mais completo do mercado – conectando emocionalmente as pessoas com suas músicas favoritas, otimizando rotinas e fazendo parte de momentos inesquecíveis. Assim, a marca não poderia ficar de fora deste período que celebra o Dia do Consumidor em diversos países. Confira as promoções disponíveis no mercado brasileiro:

  A JBL Flip Essential é uma caixa de som portátil companheira para todos os usos e locais, independente da condição climática – da mesa até a beira da piscina, das manhãs ensolaradas às noites chuvosas. Oferece uma autonomia de até 10 horas de reprodução ininterrupta e de alta qualidade, com um som estéreo poderoso que preenche o ambiente de forma surpreendente. Apresenta design à prova d’água graças à classificação IPX7, com tecido durável. R$ 599
Para os consumidores que estão buscando um fone de ouvido True Wireless para o dia a dia, a marca colocou em promoção a limitada opção de cor Rose Gold do JBL Live Pro+TWS. Desenvolvido com um visual diferenciado e cores exclusivas, esse modelo alia praticidade, conforto e som de alta qualidade por até 28 horas de reprodução combinada totalmente livre de fios. Dispõe ainda de cancelamento de ruído adaptativo e, se o objetivo for ouvir o mundo ao redor sem remover os fones, os recursos de Smart Ambient apuram o som ambiente. Já a classificação IPX4 resistente à água traz mais tranquilidade para levar os fones à beira da piscina ou à praia.

Comumente comercializado por R$1.099,00, a opção Rose Gold do JBL Live Pro+TWS está com 31% off e sai por R$759,00.

O público que tem preferência por headsets também está contemplado na Semana do Consumidor da JBL, que envolve o fone premium JBL Club 950NC, inspirado em músicos profissionais e projetado para consumidores exigentes. Com um visual elegante, revestimento em couro e certificação HI-RES de alta definição, esse modelo over-ear sem fios é ideal para acompanhar viagens e dias longos, pois oferece amplo conforto e uma bateria de até 55 horas de autonomia no modo Bluetooth, ou ainda 22 horas com o cancelamento de ruído ativado.

Antes disponível por R$ 1.499,00, o JBL Club 950NC está com 47% off e sai por R$789,00 na loja online.

Já os esportistas serão agraciados com uma oferta especial do fone projetado, testado e aprovado por Dwayne “The Rock“ Johnson. Parceria de JBL e Under Armour, o UA Project Rock Over-Ear Training foi desenvolvido para pegar pesado nos treinos, com o JBL Charged Sound fornecendo motivação máxima e graves profundos, somados ao recurso de cancelamento de ruído adaptativo que permite aos usuários fitness uma concentração maior a partir do controle do som ambiente. Graças à integração com Google Assistente e Amazon Alexa, que possibilita o controle de voz sem o uso das mãos, os atletas nunca mais perderão uma série de exercícios. Entre outros recursos e tecnologias exclusivas, destaca-se a classificação IPX4 à prova de suor e respingos d’água.

Com promoção de 44%, o UA Project Rock Over-Ear Training está disponível por R$ 899,00 entre os dias 7 e 20 de março.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

46 minutos ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

1 hora ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

3 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago