Um dos principais elementos da história da cultura pop mundial, Star Wars terá o último capítulo da saga Skywalker contado nos cinemas a partir desta quinta-feira (19), com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker. E, para celebrar a chegada do nono episódio da franquia, a Samsung preparou uma campanha de Natal baseada na saga intergaláctica, destacando seus principais produtos lançados neste ano e conectando o ecossistema Galaxy.
“A Samsung está focada em oferecer soluções que simplifiquem o dia a dia e elevem a criatividade. Com esta campanha, reunimos estes dois universos tão poderosos: o ecossistema da Samsung e o intergaláctico de Star Wars. Conseguimos produzir uma narrativa que demonstra, de maneira bastante criativa e natural, como nosso portfólio pode oferecer uma experiência completa e fluída aos usuários”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil
Na ativação, o funcionário do abrigo utiliza o novo Galaxy Note10 para tirar a foto e compartilhar nas redes sociais. A garota vê a imagem também em um Note10 e, depois, em um tablet Galaxy Tab S6. Após a recusa do pai, a jovem passa a enviar a foto para o notebook, enquanto seu pai trabalha, para o smartwatch Galaxy Watch Active2, enquanto dorme, e até mesmo interrompe a transmissão de um jogo de futebol na televisão.
Confira o vídeo:
Fonte: Samsung
Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI TVs da Samsung, a Music Frame, produto…
Com o Galaxy Unpacked em 10 de julho se aproximando, a Samsung lança um novo…
por Thiago Fernandes -Diretor Executivo de Canais e Audiências da iD\TBWA Os anos se passam…
Uma conversa descontraída, informativa e esclarecedora sobre o impacto da inteligência artificial generativa no futuro…
À medida que a tecnologia avança e a complexidade dos sistemas computacionais aumenta, oferecer reparos…
A Motorola anuncia a chegada do moto g85 5G ao Brasil com venda exclusiva pelo…