LG apresenta Cores Puras do Brasil com nova campanha que destaca os diferenciais da resolução 8K

A diversidade de cores é um dos principais fatores que destacam o Brasil mundo afora e que dão ainda mais significado para a palavra ‘brasilidade’. Não apenas pela perspectiva étnica e cultural, mas também pela variedade de cores que a natureza e o carisma do brasileiro podem representar.

Com o objetivo de trazer todas essas nuances de cores para dentro de casa, a LG do Brasil lança a campanha de marketing “Cores Puras do Brasil”, que destaca os principais diferenciais dos televisores da linha premium NanoCell 8K, a primeira a receber o selo 8K Real e a única capaz de reproduzir com fidelidade mais de 1 bilhão de cores puras.

A linha NanoCell conta com exclusiva tecnologia de nanopartículas que, aplicadas diretamente ao painel, filtram as ondas de luz excedentes e impurezas de tonalidade, reproduzindo cores mais realistas, vibrantes e precisas, para garantir uma experiência de imagem excepcional.

Os televisores 8K da LG são os primeiros do mercado a excederem os requisitos estabelecidos pela Consumer Technology Association (CTA) e receberem o selo 8K Real, que define a nova geração de produtos e serviços “8K Ultra HD”.

Quanto mais pixels, mais qualidade de imagem. Mas não se trata apenas de resolução, a NanoCell oferece um elevado nível de modulação de contraste (CM) a 97,8%, ao mesmo tempo em que entrega detalhes mais nítidos com a tecnologia Full Array Dimming Pro e um design ultrafino, com mais tela e menos borda. Tudo isso para criar uma experiência imersiva com cenas realistas que só uma tela 8K de verdade pode oferecer.

A conectividade é um ponto importante que sempre está presente nos televisores da LG, como a plataforma de inteligência artificial ThinQ AI, desenvolvida pela marca para dar suporte à diversas funcionalidades ativadas por comando de voz, e assistentes pessoais integrados em português que possibilitam o controle e monitoramento por completo de sua casa a partir de um único dispositivo.

A campanha será veiculada a partir deste mês nos perfis oficiais da LG nas redes sociais trazendo imagens e vídeos que representam as CORES PURAS DO BRASIL.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

19 horas ago

DLC de Prince of Persia: The Lost Crown chega a todas as plataformas com história mais sombria

A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…

20 horas ago

Brasil Game Show terá presença do El Hero, Battle Royale idealizado por “El Gato” e desenvolvido pela Moonite Games

A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…

21 horas ago

Samsung lança Galaxy Ring no Brasil e inaugura nova era de monitoramento de saúde com inteligência artificial

A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…

22 horas ago

[Artigo] A transformação da jornada de CX com IA: de inovações à estratégia no atendimento

Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…

3 dias ago

Positivo Casa Inteligente lança robô aspirador com base autolimpante e mapeamento a laser de ambientes

A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…

3 dias ago