Categorias: Gadgets

LG apresenta Cores Puras do Brasil com nova campanha que destaca os diferenciais da resolução 8K

A diversidade de cores é um dos principais fatores que destacam o Brasil mundo afora e que dão ainda mais significado para a palavra ‘brasilidade’. Não apenas pela perspectiva étnica e cultural, mas também pela variedade de cores que a natureza e o carisma do brasileiro podem representar.

Com o objetivo de trazer todas essas nuances de cores para dentro de casa, a LG do Brasil lança a campanha de marketing “Cores Puras do Brasil”, que destaca os principais diferenciais dos televisores da linha premium NanoCell 8K, a primeira a receber o selo 8K Real e a única capaz de reproduzir com fidelidade mais de 1 bilhão de cores puras.

A linha NanoCell conta com exclusiva tecnologia de nanopartículas que, aplicadas diretamente ao painel, filtram as ondas de luz excedentes e impurezas de tonalidade, reproduzindo cores mais realistas, vibrantes e precisas, para garantir uma experiência de imagem excepcional.

Os televisores 8K da LG são os primeiros do mercado a excederem os requisitos estabelecidos pela Consumer Technology Association (CTA) e receberem o selo 8K Real, que define a nova geração de produtos e serviços “8K Ultra HD”.

Quanto mais pixels, mais qualidade de imagem. Mas não se trata apenas de resolução, a NanoCell oferece um elevado nível de modulação de contraste (CM) a 97,8%, ao mesmo tempo em que entrega detalhes mais nítidos com a tecnologia Full Array Dimming Pro e um design ultrafino, com mais tela e menos borda. Tudo isso para criar uma experiência imersiva com cenas realistas que só uma tela 8K de verdade pode oferecer.

A conectividade é um ponto importante que sempre está presente nos televisores da LG, como a plataforma de inteligência artificial ThinQ AI, desenvolvida pela marca para dar suporte à diversas funcionalidades ativadas por comando de voz, e assistentes pessoais integrados em português que possibilitam o controle e monitoramento por completo de sua casa a partir de um único dispositivo.

A campanha será veiculada a partir deste mês nos perfis oficiais da LG nas redes sociais trazendo imagens e vídeos que representam as CORES PURAS DO BRASIL.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

1 hora ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

3 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

4 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

5 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago