Categorias: games

LG é a nova parceira do Fluxo em 2023

A LG anuncia o patrocínio com o time Fluxo, equipe de esports fundada por Nobru e Cerol em 2021. A parceria consiste no patrocínio, por meio da linha de monitores Ultragear, do recém-fundado time de League of Legends, durante o campeonato CBLOL 2023. Além do torneio, a marca também patrocinará os times academy e trainee da modalidade do Fluxo.

A estreia aconteceu no sábado (21), na primeira rodada do split do CBLOL, onde o Fluxo enfrentou a Los Grandes. Para Jeferson Góes, diretor do Fluxo, o acordo com uma marca de renome mundial mostra a força do time já em sua primeira participação no campeonato.

“Firmar uma parceria com uma companhia de prestígio enorme como a LG é um passo muito importante para nós e reforça o nosso compromisso com os times de League of Legends. Queremos estrear com o pé direito no campeonato e contar com esse suporte de peso nos motiva ainda mais a correr em busca de grandes resultados”, declarou.

Para Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, ser apoiador do Fluxo é levar tecnologia e inovação para o público gamer. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Fluxo. Tivemos a oportunidade de estar com eles durante a BGS, reforçando a nossa estratégia em democratizar o acesso ao esports no Brasil”, afirma o executivo.

Durante a Brasil Game Show 2022, a 3C Gaming foi a responsável pela criação do estande Fluxo by LG, onde os visitantes puderam conhecer os monitores exclusivos para gamers da família UltraGear e UltraWide, além de terem encontros com Nobru, Cerol, Bak e Paulinho O Loko.

Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming, agência responsável pela operação do time Fluxo Esports, destaca a continuidade da parceria com a LG, que teve início no ano passado:

“Como responsáveis por esse acordo com a LG, é extremamente gratificante ver que o que foi iniciado na BGS 2022 segue dando frutos para ambos os lados e apresenta um potencial para gerar ainda mais. São duas marcas que são referência em seus respectivos mercados de atuação e que podem se beneficiar muito da expertise uma da outra para desenvolver ações e soluções para a comunidade gamer”.

“A LG investe continuamente na inovação e atualização da linha gamer para entregar a melhor experiência do segmento de monitores para desde os jogadores iniciantes, casuais até os Pro Players”, conclui Leonardo Almeida, da LG.

A parceria entre as marcas acontece no período de 2023, reforçando o compromisso da LG no mercado gamer, que já patrocinou outras equipes de esports no passado, além de fomentar o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

2 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago