LG & Jeff Staple trouxeram novas tendências de estilo de vida na Sala do Criador na CES 2023

A LG firmou parceria com Jeff Staple, o famoso designer de Nova York conhecido por sua marca de streetwear — a STAPLE; sua agência criativa Reed Art Department; e inúmeras colaborações de grande importância com marcas de tênis e moda, para apresentarem a Sala do Criador (Creator’s Room) na CES 2023. Projetada em conjunto com Jeff e influenciada por sua sensibilidade diferenciada, a Sala do Criador foi um espaço de convivência com curadoria, equipado com objetos elegantes, obras de arte e as mais recentes soluções de estilo de vida da LG.

A Sala do Criador ilustrou perfeitamente como os eletrodomésticos premium da empresa podem aprimorar e combinar com qualquer estilo de vida. O espaço também mostrou a estética única que fez de Jeff o favorito dos fãs de streetwear e amantes de tênis em todo o mundo, e incluiu alguns de seus itens mais queridos, como tênis de edição limitada, estatuetas e livros de arte.

Para promover a paixão de Jeff por calçados e complementar a energia jovem e moderna da exposição, o estande contou com duas colunas da LG Styler ShoeCase, uma solução que otimiza o espaço para armazenar, exibir e cuidar de calçados de edição limitada. Também se integrando perfeitamente ao espaço estava o LG Styler ShoeCare, que aproveita a tecnologia TrueSteam de aprimoramento de higiene da LG para manter os calçados limpos e nas melhores condições. Além disso, ambos os produtos criativos e de ponta refletem o compromisso da empresa com uma boa gestão ESG, pois seus exteriores brilhantes são feitos inteiramente de plásticos reciclados.

Todos os eletrodomésticos avançados exibidos na Sala do Criador são compatíveis com o aplicativo LG ThinQ, que oferece acesso a uma variedade de recursos e serviços personalizados que ajudam a criar uma experiência de usuário mais conveniente e personalizada. Por exemplo, o aplicativo pode ser usado para mudar a cor da geladeira com o MoodUP, cujos painéis de LED nas portas apresentam aos usuários mais de 190 mil combinações de cores possíveis para experimentar. O aplicativo também permite escolher e alterar a imagem exibida na tela LCD integrada do ar-condicionado ARTCOOL Gallery, selecionar entre as diferentes cores e efeitos de iluminação disponíveis para o ShoeCase ou controlar remotamente o ShoeCare.

“Projetada em parceria com o lendário Jeff Staple, a Sala do Criador apresentou o estilo de vida personalizado que pode ser alcançado por meio do novo conceito de soluções de estilo de vida da LG”, disse Sookie Roh, vice-presidente e chefe de comunicações da marca LG Electronics Home Appliance & Air Solution. “Continuaremos a criar soluções estética e tecnologicamente sofisticadas, proporcionando uma experiência de usuário mais personalizada e uma vida melhor em casa”.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

2 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago