A LG Electronics lançou sua nova campanha global Life’s Good, realizando diversas atividades de reinvenção da marca para apresentar sua identidade de marca mais dinâmica e jovem.
A empresa lançou a sua campanha global Life’s Good em 22 de agosto, com a divulgação de anúncios digitais externos em alguns dos marcos mais emblemáticos do mundo, incluindo locais em Dubai, Londres, Nova Iorque, Vietname e Seul. Cada imagem vibrante e vídeo cativante foram meticulosamente criados para mostrar os temas visuais atualizados da LG.
Com a sua campanha global, a empresa pretende transmitir a mensagem Life’s Good – A Vida é Boa – aos clientes, inspirando e encorajando-os a encarar a vida com uma atitude otimista. À luz da crescente incerteza e instabilidade em todo o mundo, devido às mudanças pós-pandemia, o objetivo final da campanha é animar os clientes e espalhar uma influência positiva, promovendo o apoio mútuo.
Além de apresentar a marca e a identidade visual atualizadas, a nova campanha visa compartilhar a filosofia e os valores da empresa. A empresa tem se empenhado incessantemente em incorporar o verdadeiro significado de Life’s Good. Para transmitir esta mensagem de forma dinâmica e jovem, a LG lançou em abril a sua nova marca e identidade visual, no âmbito do lema de reinvenção da marca LG.
Os anúncios mais recentes da LG podem ser vistos no Burj Khalifa de Dubai, o edifício mais alto do mundo, no arranha-céu Landmark 81 no Vietnã, nos outdoors digitais da empresa na Times Square de Nova York e no Piccadilly Circus de Londres, na tela LED externa da LG em Óvalo Gutiérrez no Peru, na KP Tower na Índia, bem como em espaços selecionados na Coreia do Sul, chamando a atenção do público mundial. A campanha também se estende aos adorados ônibus vermelhos de dois andares de Londres, que atualmente apresentam o slogan Life’s Good da LG – visualmente reformulado como parte de uma estratégia inovadora de reinvenção da marca.
Os vídeos publicitários mostram “A Cara do Futuro”. O rosto sorridente formado pelas letras “L” e “G” é envolvente e divertido, balançando a cabeça, e exibindo uma série de emoções diferentes. O vídeo também está imbuído da exuberância jovem da cor LG Active Red, a mais recente adição à paleta de cores básicas da empresa.
Além disso, a LG está ampliando o seu engajamento digital com clientes jovens e globais, promovendo o reconhecimento da marca através dos seus canais oficiais de redes sociais. A partir de 25 de agosto, a empresa apresentou recursos exclusivos, incluindo o “LG Finger Heart Filter” e o “Life’s Good Sticker Package”, adaptados para as principais plataformas de mídia social, como Instagram e TikTok. Estes elementos criativos, disponíveis gratuitamente para todos os usuários, fazem parte do plano mais amplo da empresa para lançar uma campanha de participação global, conectando os clientes à sua marca de formas novas e instigantes.
A empresa também planeia lançar conteúdos de colaboração com vários influenciadores e filmes da marca através dos canais sociais globais da LG para transmitir o significado de Life’s Good e os principais valores da marca aos clientes de forma mais autêntica.
Globalmente, a LG fez parceria com um conjunto de influenciadores globais que incorporam o espírito de “bravos otimistas” e trilham com confiança seus próprios caminhos, incluindo a cantora e atriz americana Willow Smith; o nadador, cantor e compositor australiano Cody Simpson; e a modelo nigeriana-coreana Jenny Park. Através destas parcerias significativas, a LG pretende amplificar a mensagem Life’s Good, promovendo inspiração e esperança entre clientes em todo o mundo.
Em julho, a LG apresentou a sua visão de se transformar numa “empresa de soluções de vida inteligente” que possa conectar e expandir as diversas experiências dos clientes, e tem realizado continuamente as suas atividades de reinvenção da marca em vários pontos de contato com os clientes como uma das suas principais estratégias.
“A LG está empenhada em comunicar-se de forma ativa e fornecer experiências inovadoras aos clientes que evoluem com o tempo, reconhecendo as suas novas necessidades”, disse Lee Jeong-seok, chefe do Centro de Marketing Global da LG Electronics. “Nosso objetivo é melhorar nossa comunicação com os clientes, compartilhando com honestidade nosso valor fundamental e a mensagem Life’s Good – A Vida é Boa. Com muito otimismo, esta mensagem será apresentada aos clientes em todo o mundo em vários pontos de contato com o cliente.”
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…