A LG apresenta as principais soluções e tendências do design durante a Semana de Design de Milão por meio de diversas experiências focada no consumidor. O evento, mundialmente conhecido por designers e arquitetos, acontece de 7 a 12 de junho, paralelamente ao Salão do Móvel, atraindo 370.000 participantes, de 188 países, que expõem os últimos conceitos em design de móveis em 2.100 estandes.
Em Milão, a LG apresentará as soluções de alto luxo da família Signature Kitchen Suite, que se integram perfeitamente às cozinhas e combinam designs inovadores com tecnologia de ponta para reimaginar a experiência de cozinhar. Tendo como inspiração o tema True to Food (Fiela à Comida, em tradução livre), a LG utilizará os 400 m² do amplo estande Signature Kitchen Suite para mostrar a importância de preservar o sabor original dos ingredientes até o instante em que eles chegam à mesadas pessoas. Os visitantes podem experimentar um novo conceito culinário, caminhando por quatro áreas exclusivas e participando de diversos eventos que transmitem a qualidade e as principais soluções da linha elegante e sofisticada da marca.
Coincidindo com a mostra de Milão, a LG realiza também o evento True to Food Itineray no showroom Signature Kitchen Suite instalado na Piazza Cavour, em Milão, onde a empresa exibirá seus produtos que mantém o sabor original e o frescor dos alimentos por meio de experiências elaboradas para os clientes.
Outra novidade é a união entre a LG e Molteni&C S.p.A, marca italiana de móveis de alto padrão, e que apresentarão o estilo incomparável e a funcionalidade avançada da marca LG SIGNATURE. A parceria possibilitará ao consumidor conhecer produtos inovadores de forma física e virtual. Além disso, a parceria conta com um curta-metragem chamado Hide and Seek (Esconde-Esconde, em tradução livre) e que será exibido durante toda a semana para destacar os moderníssimos produtos da LG, assim como os elegantes móveis da Molteni&C. Produzida pela LG SIGNATURE e criada por Francesca Molteni, influente diretora de arte e visual e fundadora do MUSE Factory of Projects, essa obra-prima visual mostra a parceria entre as marcas, expressando o que as duas empresas representam. As ações serão executadas junto com eventos especiais “HIDE & SEEK” para que os profissionais da área possam aproveitar ao máximo.
Por último, a LG está adicionando um toque de classe, com o lançamento dos novos modelos de TVs, a LG OLED Objet Collection Easel (modelo 65Art90) e Posé (modelo LX1) ao associar-se à Moooi, sofisticada marca holandesa de estilo de vida. Essa colaboração se alia a inconfundível mostra ‘A Life Extraordinary’ (Uma Vida Extraordinária, em tradução livre) da Moooi, combinando modernas TVs como um estilo de vida, além de seus designs extraordinários. Representando um novo e empolgante direcionamento para o segmento de TVs, a LG OLED Objet Collection continua reforçando a reputação global da LG como inovadora em tecnologia e na experiência do consumidor.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…