Liqi apresenta: Spike Ladies III, 1º campeonato de esports do Brasil a ter Token e NFTs.

Começa hoje, 14 de junho, a 3ª edição do Spike Ladies, torneio de esports feminino de Valorant, parceiro oficial do VCT Game Changers Academy. A edição inova ao entrar oficialmente para o universo de criptoativos, sendo o primeiro campeonato de esports a ter Token e NFTs. Como divulgado na última semana, a edição inicia um estratégico contrato de patrocínio e parceria com a Liqi Digital Assets, fintech de ativos digitais em blockchain que apresenta a edição, e vem inovando cada vez mais em diferentes setores.

Spike NFT

Os 5 NFTs exclusivos do Spike Ladies III distribuídos pela fintech já estão disponíveis através de uma ação de sorteios, organizada pela Esportsmaker no site da empresa. Após o cadastro inicial, é importante que o público se atente aos e-mails, pois a participação no sorteio só será validada após a abertura da sua conta na Liqi, que originará o token para acesso ao sorteio de um dos 5 Spike NFTs gratuitos, com raridades em diferentes níveis e que contemplarão o portador com produtos especiais para dar um upgrade no setup gamer. os prêmios serão distribuídos em kits, que conforme a raridade contemplada poderão premiar o usuário com itens como cadeira gamer, teclado mecânico, headset gamer, mouse gamer e mousepad, distribuídos em kits, conforme a raridade do Spike NFT adquirido.

Os NFTs do Spike Ladies foram pensados de forma lúdica, criando um novo e fictício agente do Valorant, onde os ganhadores terão acesso a suas habilidades e conhecerão a história desse “novo agente sombrio” e temido por todos. A ideia é brincar com a experiência dentro do universo do Valorant, gerando assim mais curiosidade e interesse na comunidade para que participem do sorteio. “Contar com a Liqi é uma grande satisfação, pois além de ser uma contribuição para o fomento dos esports, vemos essa parceria como um incentivo para que os jovens que nos acompanham tenham meios de ingressar neste mercado de criptoativos em expansão. Temos um forte comprometimento com a educação de modo geral e com a Liqi, teremos um novo laço para também contribuir com a educação financeira de milhares de jovens.” pontua Leandro Silva, CEO da Esportsmaker.

“Quando surgiu a oportunidade de patrocinarmos e sermos parceiros do Spike Ladies lll, vimos que era uma chance de nos aproximarmos da comunidade dos gamers e mostrar as conexões de ambos os universos. A proposta da Esportsmaker vai ao encontro dos nossos ideais e temos certeza que essa parceria vai proporcionar grandes momentos”, conta Decio Almo, Business Manager de Fantokens da Liqi.

Compromisso com educação

Com mais de 75 anos de história, a Firjan SENAI é reconhecida por formar e qualificar profissionais para atuar em diversos segmentos da indústria. Reafirmando o compromisso com a educação, que também está no DNA da Esportsmaker, a instituição entra para o hall dos patrocinadores Spike Ladies III com o objetivo de oferecer cursos, como o Curso Técnico de Jogos Digitais na modalidade presencial, realizado na Unidade Firjan SENAI Maracanã e voltado para a indústria dos games, trazendo todas as técnicas necessárias para quem deseja construir carreira no universo de jogos.

Em um mercado em crescente transformação, estar atento às oportunidades é fator decisivo. A indústria de jogos está entre as de maior potencial e a Firjan SENAI, atenta a essa demanda crescente, oferece o curso técnico em Programação em Jogos Digitais, que visa desenvolver essa importante e necessária competência para estudantes e profissionais que desejam ingressar nessa fatia de mercado, dentre outras ofertas de cursos na área”, explica Edson Melo, gerente de Educação Profissional da Firjan SENAI.

A Razer, tradicional marca de periféricos gamer, estará presente em mais essa edição de Spike Ladies. A patrocinadora e a Esportsmaker estão juntas desde as duas primeiras edições do torneio, realizadas em julho de 2021 e fevereiro deste ano. A participação na terceira edição do campeonato reforça a relação de parceria entre as marcas, que buscam apoiar e fortalecer ainda mais o desenvolvimento do cenário feminino de Valorant no Brasil. “A Razer Brasil sempre teve um papel ativo no cenário competitivo do país, apoiando diversas iniciativas em diferentes jogos, e com o cenário feminino de Valorant nao é diferente. Temos um compromisso com a comunidade pela construção e desenvolvimento de um ambiente mais diverso, onde todos os gamers podem participar e se expressar com respeito acima de tudo“, comenta Vitor Martins, Gerente de Vendas da Razer no Brasil

Especialista em produtos para tornar a navegação na internet mais segura, a Kaspersky também aceitou a missão e está entre os patrocinadores da edição, contribuindo com toda sua expertise para fazer do Spike Ladies III uma edição memorável. Entre seus produtos a empresa oferece antivírus avançados e diversas ferramentas para privacidade de dados.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

18 minutos ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

2 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

3 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

4 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago