“Live das Lendas”: banco next promove encontro inédito entre Nobru e FalleN, apresentado por Cherrygumms, neste sábado

O banco digital next promove neste sábado (28 de agosto), às 18h30, a “Live das Lendas” – um encontro inédito de três dos mais prestigiados jogadores profissionais de games do mundo: Nobru (Free Fire), FalleN (Counter Strike) e Nicolle “Cherrygumms” Merhy, ex-pro-player e CEO do Black Dragons. Todos, embaixadores do next. O evento acontece na véspera do Dia Internacional do Gamer e será transmitido ao vivo no canal de Nobru na Twitch, que conta com mais de 3,5 milhões de seguidores.

Com apresentação de Cherrygumms, Nobru e FalleN jogarão, juntos, partidas de Free Fire e Counter Strike. Outros jogos entrarão na programação, inclusive clássicos dos anos 70 e 80, além de sorteios e outras surpresas. O evento contará, também, com outros convidados do cenário gamer. Além de jogarem juntos, eles vão conversar sobre suas trajetórias de sucesso e, durante o intervalo e ao término da live, haverá um show do DJ Liu, jovem talento da música eletrônica. A transmissão terá total interação com o público, e o next vai distribuir Mimos especiais para os usuários mais engajados.

Vamos reunir dois dos maiores pro-players do mundo, que nunca jogaram ao vivo antes. Esse encontro vai entrar para a história dos eSports”, projeta Paulo Aguiar, head de marketing do next. “Nosso objetivo é promover conexão e engajamento com esse público tão diverso, composto por mais de 83 milhões de gamers no Brasil. Acreditamos que a evolução da comunidade gera oportunidades para muitos jovens, além de inclusão digital e social”, finaliza.

next, cada vez mais envolvido do cenário gamer

O next tem se consolidado como uma das marcas mais presentes no cenário gamer. Nobru, FalleN e, mais recentemente, Cherrygumms se tornaram embaixadores da marca neste ano após experiências anteriores do banco digital patrocinando campeonatos brasileiros e mundiais e projetos que formam jogadores profissionais. Os embaixadores têm papel fundamental para divulgar a marca e comunicar os benefícios do cenário gamer de forma clara à comunidade e ao público geral. As ações são complementadas pelo hub de Mimos do next, que oferece condições especiais de consumo de produtos, como descontos em camisas de times, em equipamentos, dispositivos e moda gamers, além de compras de Dimas (moedas de jogos). Inclusive, a “Live das Lendas” faz parte da programação da “Semana Gamer” do hub de Mimos, que está com descontos de até 60% em lojas parceiras até o dia 29/8.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

21 horas ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

1 dia ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago