A Brasil Game Show volta a acontecer entre 06 e 12 de outubro no Expo Center Norte, após 2 anos de pausa devido ao COVID 19.
Mais conhecida entre os apaixonados por games como BGS, a feira é um dos maiores eventos focados em inovação e tecnologia da América Latina e vem para sua 13° edição, mantendo parcerias com grandes empresas do cenário como Playstation, Samsung, Nintendo e Logitech G, todas já confirmadas na edição 2022.
A Logitech G, líder mundial em periféricos, além de focar nos acessórios para gamers profissionais e iniciantes, decidiu investir em um estande de mais de 500 m² que contará com arena de games free play para o público, conteúdo diverso acontecendo no Palco ao longo dos 7 dias de evento e uma incrível parceria com o Flow Games que trará uma nova ótica para o evento e uma grade de entrevistados coerente ao universo Gamer.
Ao todo mais de 50 influenciadores, entre embaixadores e produtores de conteúdo, marcarão presença no estande, tendo nomes como: Stereonline, Camilota XP, Tixinha, Tawna, Revolta entre outros.
“Na BGS 2022, além dos nossos lançamentos, interações e atividades presenciais, vamos conectar a comunidade com experiências digitais que todos amam”, diz Ricardo Filó, Head de Gaming da Logitech para a América Latina.
A parceria entre Logitech G e o Flow Games para BGS visa criar uma interação quase física entre apresentadores, entrevistados e público. Criando uma conexão sem precedentes, tendo em vista que o Brasil ocupa o 3º lugar no ranking de países que mais ouvem podcasts, e que em 2019, momento onde ocorreu a última BGS esse mercado não era tão popular. Os apresentadores Davy Jones, Guilherme Phoenix e Bruno Micali dão vida ao programa no estande da Logitech.