Criar um espaço de trabalho que dê prazer de estar e ficar. É isso que a Logitech, empresa líder em periféricos, trabalha com seus produtos junto a campanha My Happy Space.
A campanha global visa promover a oportunidades das pessoas aumentarem a produtividade em um espaço elegante e bastante funcional. Incentivando diversos nichos como criadores de conteúdo, profissionais que primam pela produtividade, apaixonados por games e até aquelas pessoas que curtem um periférico mais clássico, sem abdicar do melhor da tecnologia.
“O espaço, estilo e personalidade estão perfeitamente alinhados com nossos kits My Happy Space. Criamos temas para cada perfil como: ‘Criador de Tendências’, ‘Mestre Zen” e outros que vão de acordo com as necessidades de consumo. A campanha também promove uma interação onde todos podem mostrar seu espaço criativo”, comenta Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil.
Durante o período, a campanha incentiva pessoas a mostrarem seu Happy Space nas redes sociais. É possível pesquisar por #MyHappySpace nos stories do Instagram e utilizar os GIFs exclusivos.
Os produtos para criar um Happy Space podem ser encontrados na Logitech Store e nos parceiros, Amazon, Kalunga e Kabum.
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…