Decisão
Antes da final inédita entre Biologia Show e Tadalol, YoDa e Pijack fizeram um showmatch nos estúdios da Riot Games. De modo bem-humorado, Felipe, embaixador do Red Bull Solo Q, pickou Cassiopeia, enquanto o convidado especial optou por Riven. YoDa, contudo, não suportou as investidas do adversário e acabou sendo derrotado por first blood.
Já na decisão entre amadores, no formato MD7, o paraibano surpreendeu pela extensão da sua Champion pool. Por exemplo, no primeiro duelo, utilizou Akshan, até então inédito no evento. Como resposta, Tada optou pela Camille, campeã que garantiu a vitória diante do BF. Entretanto, a história foi diferente: Biologia Show, rapidamente, conseguiu a vitória.
Na sequência, Eduardo respondeu com um first blood de Irelia diante de Lucian e empatou o duelo. No jogo 3, Biologia Show não baniu Tryndamere e surpreendeu pela escolha, visto que o adversário não havia perdido até então com esse campeão desde 2020. Mas, o seu Warwick venceu – sem dar chances ao rival. Depois dessa derrota, Tada engatou três vitórias (Aatrox, Camille e Camille diante de Lucian, Aatrox e Aatrox, respectivamente) para ficar com o título. No último jogo, aliás, abusou da tranquilidade para analisar as brechas do adversário e vencer.
Red Bull Solo Q
Maior torneio de LOL x1 aos amadores, o Red Bull Solo Q contou com mais de 2 mil inscritos nesta oitava edição, no Brasil. O modo de jogo é x1, com blind pick. Vence aquele que derrotar os adversários por first blood, creep (minion) score de 100 ou ao destruir a torre do adversário. Nesta oitava edição, o Red Bull Solo Q conta com a parceria da Riot Games, Adidas, Aorus e apoio da AOC e Steelseries.