Categorias: eSportsGames

LOUD e Boticário anunciam Watch Party inédita para transmitir a estreia do time inclusivo de Valorant no VCT Game Changers

O Boticário, marca mais conhecida e usada pelos gamers na categoria de Cosméticos, segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) e a LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, anunciam oficialmente a realização de uma Watch Party, promovida de maneira inédita para o público acompanhar a estreia da line-up de Valorant inclusivo da organização na estreia do VCT Game Changers, principal campeonato de Valorant inclusivo do país. A ativação acontece na próxima quinta-feira (18), e conta com o apoio e participação do Boticário, marca patrocinadora oficial do time.

O evento é em São Paulo, no Xdome Gamer Lab, dentro do Shopping Metrô Santa Cruz, e é gratuito ao público, com ingressos já esgotados. A entrada é para maiores de 18 anos, porém quem tiver idade inferior, poderá acompanhar o evento presencialmente junto de um responsável.

Os portões estarão abertos a partir das 17h, e durante a ativação, o público contará com experiências exclusivas do Boticário, como itens personalizados e brindes da marca, além de poderem acompanhar a LOUD em um telão preparado especialmente para o evento. Esta é a primeira vez que ambas as marcas se unem para realizar uma Watch Party para o público, sendo O Boticário parceiro desde o início.

O Boticário mantém um olhar atento e próximo ao universo dos games desde 2021, para identificar oportunidades genuínas e estar sempre em sintonia com as demandas de uma das maiores indústrias de entretenimento do mundo. No ano passado, como forma de extensão do projeto Heroínas do Game, lançado em 2022 para promover o protagonismo feminino neste universo e apoiar a diversidade, a marca firmou o patrocínio inédito da line-up inclusiva de Valorant da LOUD.

A marca é uma parceira estratégica da LOUD e ambas as marcas fomentam a inclusão de mais mulheres no cenário de esports com projetos e ativações para o ecossistema gamer, afim de trazer o histórico de Heroínas do Game e também relembrar o lançamento com a LOUD em 2023. Toda a estratégia de atuação do Boticário em prol do protagonismo feminino nos games tem sido conduzida, desde 2022, pela DRUID Creative Gaming, que acredita no patrocínio como uma grande oportunidade de fortalecimento e amplificação da plataforma Heroínas do Game.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Drones, eVTOLs e Robôs: O Futuro da Tecnologia em Exposição nas feiras DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024

As feiras DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, que acontecem de…

1 hora ago

Brasileira Force One inaugura loja conceito em Santos com lan house, estúdios de podcast e streaming, espaço para eventos de venda produtos

A Force One, marca brasileira de tecnologia e lifestyle que valoriza a qualidade e o…

15 horas ago

LG oferece 3 meses grátis de Apple Music para clientes das TVs

A LG apresenta um novo e emocionante recurso em suas Smart TVs para usuários que…

16 horas ago

SpaceBR Show 2024 terá exposição com foguetes e satélites em São Paulo

Entre os dias 21 e 23 deste mês de maio, São Paulo sediará a principal…

17 horas ago

gamescom latam confirma painéis com grandes nomes da indústria dos games

A gamescom latam, maior evento de games da América Latina, apresenta mais novidades de conteúdo…

2 dias ago

Shows com temas de anime e tokusatsu serão destaque no palco do Dia do Orgulho Nerd SP

A programação gratuita do Dia do Orgulho Nerd promete surpreender os visitantes no dia 25…

2 dias ago