A Lupo, que já possui importantes parcerias firmadas nos esportes eletrônicos, além de patrocinar grandes equipes, agora aposta também em uma nova equipe revitalizada, chamada Legacy. A empresa referência na indústria têxtil será patrocinadora e a fornecedora oficial dos uniformes de todas as equipes do time, que divulgou recentemente seu primeiro filme promocional. Essa união visa impulsionar os esports, mercado que observou um crescimento de 27,4% em 2022, com previsão de alcançar uma receita total de cerca de R$13 bilhões em 2026, segundo a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC Brasil.
“Estamos entusiasmados por participar do universo gamer, seja através de patrocínio ou fornecimento de uniformes, que contam com a mesma tecnologia e inovação intrínseca nos produtos Lupo. Vamos surpreender!”, comenta Carlos Mazzeu, Diretor Superintendente na Lupo.
A equipe de desenvolvimento de produtos da Lupo colaborou estreitamente com os designers da Legacy para criar uniformes que representassem a cultura e a estética despojada do mundo dos jogos eletrônicos, com a tecnologia de ponta e o conforto dos produtos Lupo. As camisas foram produzidas com tecnologia sem costura, garantindo que os jogadores da Legacy possam competir no mais alto nível com conforto, estilo e confiança.
Além disso, as peças seguem a filosofia sustentável da Lupo. O uniforme é confeccionado com fio Sensil Water Care, uma tecnologia inovadora da Nilit que promove economia de água e energia, ao mesmo tempo em que reduz o uso de produtos químicos.
A Legacy é uma equipe brasileira com atletas de grande relevância, como Marcelo “Coldzera” Augusto, um dos melhores do segmento. A estreia contará com times masculinos e femininos nos jogos: CS:GO, PUBG, Pokémon Unite e Valorant. Como patrocinadora e fornecedora oficial dos uniformes de todas essas equipes, o logotipo da Lupo está estampado no peito de cada peça.
“A inovação, qualidade e brasilidade da Lupo casam completamente com nossos objetivos enquanto marca. Estamos muito animados com essa parceria e temos certeza que os fãs de esports vão adorar e se surpreender como as peças da Lupo vestem bem e, além de lindas, com certeza são as Jerseys mais confortável dos esports”, pontua Ricardo “Dead” Sinigaglia, CEO na Legacy.
Para os fãs e torcedores do time, os produtos Legacy estarão disponíveis para pré-venda no e-commerce oficial da Lupo a partir de outubro.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…