Categorias: Gadgets

Mais que uma TV | Samsung lança campanha especial sobre a linha Crystal UHD

A Samsung lançou recentemente sua nova categoria de TVs, a Crystal UHD, uma linha que a empresa considera um marco no mercado 4K, por oferecer pacote exclusivo de qualidade de imagem, design e conectividade. Para mostrar essas características, que, conforme a marca, fazem dela mais do que uma TV, mas a transformam em uma central de entretenimento e informação dentro de casa, uma nova campanha de marketing acaba de ser lançada em todo o Brasil.

Ao longo do mês de julho, serão veiculados três filmes produzidos pela Cheil. Os dois primeiros abordam justamente essa versatilidade oferecida pela Crystal UHD, que faz as TVs retomarem o posto de centro dos lares, mas porque proporcionam experiências além do sentar no sofá e assistir a um programa favorito. O terceiro filme terá foco na imersão provocada pelas bordas infinitas e telas grandes.

De acordo com a Samsung, com a nova categoria, as TVs passam a ter um significado ainda mais relevante dentro de casa, contribuindo com o usuário na hora de fazer exercícios físicos, ao curtir lives nas mais variadas plataformas e procurar serviços e informações úteis para o dia a dia por comando de voz com os múltiplos assistentes pessoais. É a conectividade em um novo patamar, atendendo às demandas de consumidores que buscam cada vez mais por imersão e interatividade.

“A trilha sonora de nossos filmes representa muito bem os ideais em torno da Crystal UHD. Ela carrega esse lema ‘brand new’ por revolucionar o mercado 4K e entregar ao consumidor recursos que antes eram exclusivos de modelos de TV premium. A campanha reforça como as TVs foram ressignificadas em um momento de transformação de rotinas e de nossas casas”, destaca Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Os filmes produzidos pela Cheil com a Samsung serão exibidos em canais da TV aberta e da TV paga, além de circular também por plataformas digitais. A campanha digital, também envolve ações com influenciadores nas redes sociais. E a lista de convocados para falar sobre a Crystal UHD tem Ana Furtado, Erika Januza, Maurício Arruda, Matheus Ilt, Maddu Magalhães, Leon do canal Coisa de Nerd, Rayza Nicácio, Lia Camargo, Carol Moreira e Maju Silva.

A Crystal UHD é uma categoria que atinge um público bem amplo e diversificado, que vai explorar variadas funcionalidades da TV. Ou seja, é um público mais conectado e que busca por novidades. Por isso, nossa atuação digital será massiva e, acima de tudo, receptiva. Queremos mostrar que é possível conhecer as principais características, escolher e comprar uma TV de forma digital, sem sair de casa”, observa Patrícia Pessoa.


FICHA TÉCNICA

Produto: Crystal UHD

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Crystal UHD. A nova 4K da Samsung.

Duração: 3x 30” / 4 x 15”

CCO: Claudio Lima

Diretor de Criação Executivo: Douglas Kozonoe

Diretor de Criação: José Arnaldo Suaid e Felipe Petroni

Redator: Alair Siqueira, Airton Dias

Direção de arte: Alan Chung, Ana Carolina Gamboa

Motion: Renan Godoy, Renan Escribano, Marcelo Mayer

Diretor Geral: Evandro Guimarães

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Victoria Pedroso

Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais

Mídia: Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari

Aprovadores: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani

Produtora: Rebolucion

Diretor: Cassu

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva

Produtores: Alexandre Mancen e Mariana Khuri

Assistente de direção: Juliana Cretella, Pedro Galliza e Elis Manukian

Diretor de Produção: Daniel Lombardi

Direção de Fotografia: Juliano Lopes

Coordenação de Pós: Bruno Melo

Editor: Ivan Kanter, Beto Araujo e Marcelo Meyer

Pós-Produção/ Finalização: ATOMO VFX

Color Grading: Marla Color Grading

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva: James Pinto

Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti, Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Fonte: Samsung


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

1 hora ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

1 hora ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

3 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago