MakeOne Talks é o primeiro podcast do mundo a ser entrevistado pelo ChatGPT-4o

O MakeOne Talks, podcast realizado pela MakeOne, empresa com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de CX e consultoria personalizada, lançou no dia 18 de julho, um episódio exclusivo, se tornando o primeiro podcast do mundo a entrevistar e ser entrevistado pelo ChatGPT-4o, um modelo de inteligência artificial (IA) que interage por chat, desenvolvido pela OpenAI, um laboratório de pesquisa de IA estadunidense.

O ChatGPT-4o é uma atualização recente do modelo de inteligência artificial conversacional que se destacou nos últimos anos. A nova versão é capaz de combinar e interpretar textos, imagens e vídeos em tempo real por conta própria, sendo capaz de responder por áudio em questão de milissegundos.

Para Harold Schultz, Chief AI Officer da MakeOne e apresentador do podcast, a parte mais empolgante da nova atualização é poder conversar com a IA como se fosse outra pessoa. “É incrível como a IA consegue entender as nossas perguntas mais complexas e formula-las também. Sendo mais incrível ainda que tudo isso é feito de maneira não robotizada, o modelo fala como se fosse de fato uma pessoa e não um robô, podendo até mesmo parecer que transmite algum tipo de emoção”, comenta.

Com a combinação da perspectiva humana de Harold e a capacidade analítica do ChatGPT-4o, o podcast proporciona insights valiosos sobre como essa tecnologia pode ser uma aliada poderosa para as empresas e humanidade. As novas tendências em IA e como elas podem transformar o trabalho e vida das pessoas é a principal pauta abordada no episódio. O especialista e o robô discutem outros diversos temas, como as aplicações da inteligência artificial no dia a dia, seu impacto nas profissões e setores da sociedade, entre outros, mostrando o quão versátil o modelo conversacional pode ser.

Confira o sexto episódio do MakeOne Talks e acompanhe a conversa entre Harold e o ChatGPT-4o:

CONVERSA CONECTADA: HAROLD E CHATGPT - EP#006 - MakeOne


Ofertas e Presentes em Eletrônicos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.