Marca nacional de moda infantil registra crescimento nas vendas com o movimento Barbiecore

Impulsionado pelo movimento Barbiecore, trend divertida que surgiu com a chegada do filme da boneca mais famosa do mundo, a Barbie, as vendas de peças e acessórios neste tom tiveram um crescimento de até 20% no último mês. O levantamento é do Grupo Marlan, um dos maiores fabricantes de roupas infantis do Brasil com mais de 5 mil pontos de venda. Com a estreia do filme nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20), a projeção é que as vendas de itens cor-de-rosa continuem em ascensão nos próximos meses.

“Nossa linha de roupas para meninas já inclui diversos itens na cor rosa e ficamos surpresos com o aumento na procura, principalmente, nas últimas semanas. Na região Sul, os itens mais procurados foram jaquetas e moletons. Já no Nordeste, onde estamos presentes em mais de 700 cidades, vestidos e saias rosas estão entre os looks mais desejados pela garotada” , afirma a fundadora e presidente do Grupo Marlan, Marli Teresinha Forlin.

Com mais de 600 empregos diretos e indiretos, o Grupo Marlan é referência no país quando o assunto é moda infantil por meio de suas três marcas: a Marlan, e as marcas premium de moda infantil feminina Milli&Nina e masculina Ioluig!.

Atualmente, o Grupo está presente em 26 estados brasileiros e em crescente expansão, inclusive, registrou aumento de 147% no número de novos lojistas nos primeiros cinco meses deste ano.


Home Office? Tá no Amazon Prime

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.