Marca nacional de moda infantil registra crescimento nas vendas com o movimento Barbiecore

Impulsionado pelo movimento Barbiecore, trend divertida que surgiu com a chegada do filme da boneca mais famosa do mundo, a Barbie, as vendas de peças e acessórios neste tom tiveram um crescimento de até 20% no último mês. O levantamento é do Grupo Marlan, um dos maiores fabricantes de roupas infantis do Brasil com mais de 5 mil pontos de venda. Com a estreia do filme nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20), a projeção é que as vendas de itens cor-de-rosa continuem em ascensão nos próximos meses.

“Nossa linha de roupas para meninas já inclui diversos itens na cor rosa e ficamos surpresos com o aumento na procura, principalmente, nas últimas semanas. Na região Sul, os itens mais procurados foram jaquetas e moletons. Já no Nordeste, onde estamos presentes em mais de 700 cidades, vestidos e saias rosas estão entre os looks mais desejados pela garotada” , afirma a fundadora e presidente do Grupo Marlan, Marli Teresinha Forlin.

Com mais de 600 empregos diretos e indiretos, o Grupo Marlan é referência no país quando o assunto é moda infantil por meio de suas três marcas: a Marlan, e as marcas premium de moda infantil feminina Milli&Nina e masculina Ioluig!.

Atualmente, o Grupo está presente em 26 estados brasileiros e em crescente expansão, inclusive, registrou aumento de 147% no número de novos lojistas nos primeiros cinco meses deste ano.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

2 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

2 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

4 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago