Impulsionado pelo movimento Barbiecore, trend divertida que surgiu com a chegada do filme da boneca mais famosa do mundo, a Barbie, as vendas de peças e acessórios neste tom tiveram um crescimento de até 20% no último mês. O levantamento é do Grupo Marlan, um dos maiores fabricantes de roupas infantis do Brasil com mais de 5 mil pontos de venda. Com a estreia do filme nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20), a projeção é que as vendas de itens cor-de-rosa continuem em ascensão nos próximos meses.
“Nossa linha de roupas para meninas já inclui diversos itens na cor rosa e ficamos surpresos com o aumento na procura, principalmente, nas últimas semanas. Na região Sul, os itens mais procurados foram jaquetas e moletons. Já no Nordeste, onde estamos presentes em mais de 700 cidades, vestidos e saias rosas estão entre os looks mais desejados pela garotada” , afirma a fundadora e presidente do Grupo Marlan, Marli Teresinha Forlin.
Com mais de 600 empregos diretos e indiretos, o Grupo Marlan é referência no país quando o assunto é moda infantil por meio de suas três marcas: a Marlan, e as marcas premium de moda infantil feminina Milli&Nina e masculina Ioluig!.
Atualmente, o Grupo está presente em 26 estados brasileiros e em crescente expansão, inclusive, registrou aumento de 147% no número de novos lojistas nos primeiros cinco meses deste ano.
A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…
A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…
A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…
A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…
Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…
A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…