Marcas de Telecom promovem campanha publicitária e apostam em influenciadores que usam o serviço de internet

A Click Telecom e Univox Fibra, marcas que pertencem ao Grupo Alloha Fibra, maior operadora independente de fibra óptica do Brasil e terceira maior empresa deste setor no País, lançaram a campanha “Se é melhor para os gamers, imagine para você!” com os influenciadores gamers: Tailon Artiaga (@mohammed.mdm), Bruce Freitas (@fancysete), Sara Cristina (@foxyi_br) e o profissional de e-sport, Matheus Vinícius (@teeusoo).

Agora, as personalidades dos jogos virtuais passam a ser garotos-propaganda dessa ação de marketing. A publicidade com os influenciadores e o jogador profissional vai reforçar a qualidade da internet banda larga via fibra óptica da Click Telecom e da Univox Fibra para quem quer jogar, trabalhar ou até mesmo ver vídeos, séries e filmes, e precisam de velocidade e estabilidade de conexão.

Com mais de 190 mil seguidores, o empreendedor e influenciador, Tailon Artiaga, disse que conhece a Univox Fibra há 9 anos e acredita no potencial da marca. “Como usuário eu já sabia da qualidade do serviço, agora acompanho de perto os benefícios que Univox Fibra pode oferecer para nós gamers. Confio no produto que estou indicando aos meus amigos e seguidores. A minha expectativa é conseguir mostrar para toda a nossa região que os nossos problemas de falha no jogo acabaram”, afirma Tailon.

Matheus Vinícius, compete profissionalmente pela equipe Rise Gaming Oficial e já participou como jogador dos campeonatos da Liga Patense e do Torneio de Lol da UFU, em que conquistou o 1º lugar. O jovem de apenas 21 anos foi também treinador das competições Girlgamer Bahrein, Girlgamer Brasil e Zide Fem League na Argentina. Segundo ele, uma internet de alta qualidade é primordial para o seu desenvolvimento profissional.

“O que me chamou mais a atenção na Click Telecom foi a identificação com o público gamer, que é super exigente quando o assunto é internet. Acredito que com essa parceria vamos evoluir juntos e possibilitar que mais pessoas tenham um sinal de internet de qualidade”, disse Matheus.

A campanha está sendo divulgada em 26 cidades, nos estados de São Paulo e Minas Gerais, no formato 360º em mídia on e offline. Também está sendo veiculada em rádios e em meios digitais, como anúncios pagos no Facebook, Instagram, TikTok e Google Ads, além de posts orgânicos, repost dos influenciadores e disparos de e-mail marketing para base de leads.

Alexandre Lovecchio, responsável pela Click Telecom e a Univox Fibra, do Grupo Alloha Fibra, comenta a expectativa com a campanha. “Temos o compromisso de levar a melhor qualidade de conexão para todos os nossos clientes. E nada melhor do que trazer personalidades gamers, que são exigentes e precisam de internet rápida, com estabilidade de conexão, para contarem suas experiências”, garante Lovecchio.


Dia dos Namorados: É tempo para amar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.