Marcos Mion, Bruna Vieira e Cid do Não Salvo trocam dicas sobre TVs no Twitter em ação da Samsung

A Samsung Brasil, em parceria com o Twitter ArtHouse, lançou uma campanha inédita para ajudar o consumidor a encontrar o modelo ideal de TV nesta Black Friday. Com a participação do apresentador Marcos Mion, além dos influenciadores Cid do blog Não Salvo e Bruna Vieira, a thread de vídeos, publicados em seus perfis e no perfil oficial da marca, mostra os principais diferenciais das TVs da Samsung de um jeito divertido, com uma linguagem próxima do público e que explica os recursos mais destacados de cada modelo.

Em oito filmes de 30 segundos e um minuto, os três creators engatam uma conversa leve e descontraída em que pedem e dão dicas sobre qual o melhor televisor para comprar, levando em conta diferentes critérios e objetivos, como a busca por um complemento na decoração (The Frame), a melhor qualidade de imagem para os games (Neo QLED) e a tela mais fina da categoria (Crystal UHD).

“O Twitter é a plataforma ideal para uma ação como essa, é o lugar onde as conversas mais relevantes e interessantes acontecem hoje na internet. Em meio à descontração do bate-papo mostrado nos vídeos, cada recurso das nossas TVs fica devidamente claro para o público, que pode aproveitar esses últimos momentos antes da Black Friday para decidir qual televisor levar para casa”, ressalta Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

No ar desde 24 de novembro no Twitter, a ação fecha a campanha 360° da Samsung para a Black Friday, focada em informar o consumidor sobre os principais atributos da marca no segmento de TVs, mercado em que é líder de mercado há 15 anos. Confira a série de vídeos no Twitter oficial da Samsung.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Escola DNC oferece 15 cursos gratuitos para quem busca transição de carreira

Um levantamento feito no início deste ano do LinkedIn mostrou que 60% dos profissionais brasileiros…

2 horas ago

Positivo aprimora experiência de usuários de tablets infantis com os novos modelos da linha Vision personalizados com Moana, Stitch e Mundo Bita

A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar quatro…

5 horas ago

[Artigo] Os resultados do Ideb revelam como a tecnologia e a personalização podem ajudar a transformar realidades

Por Regina Silva A educação é, sem dúvida, o pilar fundamental para o desenvolvimento de…

6 horas ago

Brasil Game Show 2024 anuncia participação inédita da diretora criativa Ikumi Nakamura, fundadora do estúdio UNSEEN

A desenvolvedora de jogos e diretora criativa Ikumi Nakamura, que recentemente fundou o estúdio UNSEEN,…

8 horas ago

LG lança Monitor Gamer UltraGear OLED Curvo com tecnologia de ponta para jogadores de alto desempenho

Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…

9 horas ago

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

1 dia ago