A Samsung Brasil, em parceria com o Twitter ArtHouse, lançou uma campanha inédita para ajudar o consumidor a encontrar o modelo ideal de TV nesta Black Friday. Com a participação do apresentador Marcos Mion, além dos influenciadores Cid do blog Não Salvo e Bruna Vieira, a thread de vídeos, publicados em seus perfis e no perfil oficial da marca, mostra os principais diferenciais das TVs da Samsung de um jeito divertido, com uma linguagem próxima do público e que explica os recursos mais destacados de cada modelo.
Em oito filmes de 30 segundos e um minuto, os três creators engatam uma conversa leve e descontraída em que pedem e dão dicas sobre qual o melhor televisor para comprar, levando em conta diferentes critérios e objetivos, como a busca por um complemento na decoração (The Frame), a melhor qualidade de imagem para os games (Neo QLED) e a tela mais fina da categoria (Crystal UHD).
No ar desde 24 de novembro no Twitter, a ação fecha a campanha 360° da Samsung para a Black Friday, focada em informar o consumidor sobre os principais atributos da marca no segmento de TVs, mercado em que é líder de mercado há 15 anos. Confira a série de vídeos no Twitter oficial da Samsung.
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