MCM Brand Experience vence a concorrência para atender a IBM no Febraban Tech 2022

No próximo dia 9 de agosto, após dois anos, o CIAB Febraban está de volta, agora com um novo nome: Febraban Tech. Para isso, pela 11ª vez, a responsável pelo estande da IBM no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina será a MCM Brand Experience.

Ainda mais moderno, inovador e conectado com as questões ligadas à sociedade, o Febraban Tech está em evolução. “Em 2022, a MCM celebra 25 anos de existência e resistência, procurando cada vez mais se reinventar e com o Febraban Tech não é diferente. Tudo está em mudança o tempo todo e esse é um reposicionamento que a IBM também vem passando desde o ano passado. Será o grande evento de mercado onde estarão os principais clientes do segmento e estaremos mais uma vez presente”, diz Fernando Fróes, Head de CX da MCM Brand Experience.

O evento que neste ano destaca a nova realidade global e a transformação acelerada, tem como grande mood a volta ao presencial e a retomada dos relacionamentos entre os participantes, uma vez que o congresso reúne as principais lideranças das instituições financeiras e de tecnologia, tanto em painéis quanto na feira de exposição.

Falando em evolução, a IBM promete mudanças. Com o mote da campanha “Vamos criar algo que mude tudo”, o estande e as ativações colocam a marca entre as grandes atrações do evento. “O grande desafio do projeto foi conectar dois espaços distintos na planta do evento para que se tornasse um espaço único. Ao mesmo tempo, o espaço foi desenhado para proporcionar “pequenas conversas” em espaços integrados de reuniões. Nosso foco é sempre trazer acessibilidade, inclusão e diversidade ao público”, completa Fróes.

A parceria entre MCM e IBM é de longa data. Juntas em Febraban Tech desde 2009, acumulam cinco prêmios de melhor estande, sendo quatro deles consecutivos nas últimas edições do evento. “Mesmo com tantas conquistas, a MCM não se prende a uma zona de conforto, buscando sempre inovar e se auto desafiar para superar cada vez mais as expectativas dos nossos clientes. Isso reflete em projetos com planejamentos criativos e de sucesso”, conclui Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

O evento está programado para acontecer nos dias 09, 10 e 11 de agosto, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, trazendo experiências imersivas e tecnológicas aos participantes. Para participar, garanta seu ingresso no site oficial do evento.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

TecToy anuncia pré-venda e preço do Zeenix Lite, seu primeiro PC portátil

A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…

7 horas ago

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

9 horas ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

11 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

11 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

13 horas ago