Categorias: EventosTech News

MCM Brand Experience vence a concorrência para atender a IBM no Febraban Tech 2022

No próximo dia 9 de agosto, após dois anos, o CIAB Febraban está de volta, agora com um novo nome: Febraban Tech. Para isso, pela 11ª vez, a responsável pelo estande da IBM no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina será a MCM Brand Experience.

Ainda mais moderno, inovador e conectado com as questões ligadas à sociedade, o Febraban Tech está em evolução. “Em 2022, a MCM celebra 25 anos de existência e resistência, procurando cada vez mais se reinventar e com o Febraban Tech não é diferente. Tudo está em mudança o tempo todo e esse é um reposicionamento que a IBM também vem passando desde o ano passado. Será o grande evento de mercado onde estarão os principais clientes do segmento e estaremos mais uma vez presente”, diz Fernando Fróes, Head de CX da MCM Brand Experience.

O evento que neste ano destaca a nova realidade global e a transformação acelerada, tem como grande mood a volta ao presencial e a retomada dos relacionamentos entre os participantes, uma vez que o congresso reúne as principais lideranças das instituições financeiras e de tecnologia, tanto em painéis quanto na feira de exposição.

Falando em evolução, a IBM promete mudanças. Com o mote da campanha “Vamos criar algo que mude tudo”, o estande e as ativações colocam a marca entre as grandes atrações do evento. “O grande desafio do projeto foi conectar dois espaços distintos na planta do evento para que se tornasse um espaço único. Ao mesmo tempo, o espaço foi desenhado para proporcionar “pequenas conversas” em espaços integrados de reuniões. Nosso foco é sempre trazer acessibilidade, inclusão e diversidade ao público”, completa Fróes.

A parceria entre MCM e IBM é de longa data. Juntas em Febraban Tech desde 2009, acumulam cinco prêmios de melhor estande, sendo quatro deles consecutivos nas últimas edições do evento. “Mesmo com tantas conquistas, a MCM não se prende a uma zona de conforto, buscando sempre inovar e se auto desafiar para superar cada vez mais as expectativas dos nossos clientes. Isso reflete em projetos com planejamentos criativos e de sucesso”, conclui Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

O evento está programado para acontecer nos dias 09, 10 e 11 de agosto, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, trazendo experiências imersivas e tecnológicas aos participantes. Para participar, garanta seu ingresso no site oficial do evento.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI TVs da Samsung, a Music Frame, produto…

2 dias ago

[Video] Galaxy Unpacked Julho de 2024: desdobre sua história

Com o Galaxy Unpacked em 10 de julho se aproximando, a Samsung lança um novo…

2 dias ago

[Artigo] O profissional de mídia 4.0: entre algoritmos, prompts e criatividade

por Thiago Fernandes -Diretor Executivo de Canais e Audiências da iD\TBWA Os anos se passam…

3 dias ago

Deu Leega discute o impacto da Inteligência Artificial Generativa no futuro dos negócios

Uma conversa descontraída, informativa e esclarecedora sobre o impacto da inteligência artificial generativa no futuro…

3 dias ago

Positivo Tech Services lista vantagens para que empresas contratem serviços de assistência técnica para equipamentos de seus ambientes tecnológicos

À medida que a tecnologia avança e a complexidade dos sistemas computacionais aumenta, oferecer reparos…

3 dias ago

Motorola apresenta o g85, o primeiro aparelho da família moto g com borda infinita

A Motorola anuncia a chegada do moto g85 5G ao Brasil com venda exclusiva pelo…

3 dias ago