Mercado Pago, Nubank e PicPay são eleitas como as melhores Fintechs do Brasil

Mercado Pago, Nubank e PicPay são as três melhores fintechs do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são C6 Bank, Nubank e PicPay. A votação popular para a escolha dos campeões irá até o dia 24 de outubro em premioibest.com.

As fintechs existem para facilitar a vida dos consumidores, resolvendo problemas e disponibilizando serviços com agilidade e segurança. Essa postura inovadora justifica um crescimento exponencial na adesão das fintechs, fenômeno que não apresenta sinais de desaceleração. Seguindo este fluxo, Mercado Pago, Nubank, vencedor em 2020 pelo júri oficial, e PicPay, vencedor em 2020 pelo júri popular, já conquistaram seu espaço e foram os eleitos pelo público. Já pela Academia iBest, soma-se a essa lista o C6 Bank, que tem crescido como banco no interesse dos brasileiros.

“A revolução das fintechs deixou de ser futurologia para ser dia-a-dia, e estamos vendo os novos gigantes do mercado financeiro se consolidarem a partir desta oferta de serviços. O resultado do iBest, que aponta os favoritos dos brasileiros, deve indicar quem serão os maiores em market-share ao longo dos próximos anos, tomando definitivamente o espaço dos antigos grandes bancos” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

PicPay, vencedor em Fintechs 2020 pelo júri popular e Top3 pelo júri oficial
PicPay, vencedor em Fintechs 2020 pelo júri popular e Top3 pelo júri oficial

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.


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