O MIBR e o Itaú Unibanco têm o prazer de anunciar uma parceria entre as marcas, que traduz um novo capítulo na história do mercado dos games, marcada pelo profissionalismo e pelo respeito aos torcedores e fãs. Esse será o foco do trabalho conjunto, que prevê uma série de ações com foco na experiência de quem acompanha e torce pelo MIBR. A primeira delas já está disponível nas redes das duas empresas, um manifesto na voz do rapper e poeta brasileiro, Rincon Sapiência.
Com um olhar que relembra toda a trajetória do MIBR, o manifesto destaca os valores do time e convida o fã a revisitar uma história emocionante e marcada por muita resiliência, que se confunde com a de todos nós. Por meio da plataforma #IssoMudaOGame, o Itaú Unibanco e o MIBR buscam impactar e transformar o ecossistema, dando visibilidade às histórias, à paixão do time e de sua torcida ao redor do mundo. A parceria contempla as equipes de CS:GO, CS:GO Feminino, CS:GO Academy e Rainbow 6 Siege.
O lançamento contempla a veiculação do manifesto da marca, produzido pela agência DRUID, nos canais digitais e redes sociais. A ação é a primeira de uma série de conteúdos nos mais diferentes formatos a longo prazo, assim como benefícios e interações dedicadas à torcida.
O Itaú e o MIBR se juntam para ajudar a impactar e transformar o ecossistema, dando visibilidade às histórias de seus atletas, à paixão de sua torcida pelo time aqui no Brasil e ao Redor do mundo, essas iniciativas de conteúdos co-criados entre fãs e atletas é mais um passo na construção da plataforma de games do banco #IssoMudaOGame.
Para Yuri “Fly” Uchiyama, diretor do MIBR, a parceria é uma grande celebração à comunidade, o que faz do time um dos gigantes dos esports no mundo, e ao trabalho de todos que buscaram este crescimento. “Muito antes de adentrar a diretoria eu aprendi a torcer, competir e a sonhar com o MIBR. Espero que vocês se sintam representados e inspirados como eu ao ver o que vem pela frente”, entrega.
Já inserido no universo dos games e com parcerias em outros players nos cenários de Free Fire, Fortnite e CS:GO,o Itaú entra de vez no jogo com o MIBR. “Uma década atrás, o MIBR conquistou o primeiro título mundial do Brasil no esport como campeão da Electronic Sports World Cup (ESWC) 2006, se tornando a primeira tag a mudar o game. Estar ao lado de um dos ícones do segmento no Brasil e no mundo é uma grande honra e complementa nossa plataforma que, agora, apoia um dos cenários mais competitivos e tradicionais dos e-sports. Dessa forma, a colaboração reforça e amplifica a mensagem de transformação que a marca se propõe fazer no CS:GO brasileiro com um parceiro significativo para a comunidade”, destaca Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.
O lançamento do manifesto é a primeira de uma série de ações que terão como foco a experiência dos fãs. A parceria evidenciará a história do time em seu contexto atual, seus jogadores e os torcedores e deve apresentar cada vez mais ativações em breve.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…