Categorias: Gadgets

Midea lança edição especial de produtos para comemorar os 110 anos do Corinthians

A Midea, patrocinadora do Corinthians na temporada de 2020 do futebol brasileiro, homenageia a torcida da fiel com uma edição especial em comemoração aos 110 anos do time paulista, completos em 1º de setembro deste ano.

“Desenvolvemos uma edição limitada de produtos exclusivos, para que os torcedores curtam os momentos em casa com a família e os amigos de uma forma ainda mais surpreendente, tornando o momento de torcer pelo time do coração ainda mais mágico e emocionante”, afirma Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.

Diversos produtos ganharão um design todo especial, criado pelo artista Marcelo Masili, que já participou de outras ações com o Timão. Os aficionados pelo clube terão peças customizadas para compor os ambientes da casa como condicionador de ar, cervejeira, freezer horizontal e frigobar. Todas elas contando a história do Corinthians, títulos conquistados e a paixão dos torcedores.

“A principal referência para a criação das artes que compõem os produtos comemorativos é o torcedor. É pensando nessas pessoas, que vibram e empurram os jogadores o tempo todo, que desenvolvi a expressão dos personagens. Toda a parte do grafismo foi inspirado nos arredores da Arena Corinthians e na Zona Leste, que tem tudo a ver com a personalidade intensa do corintiano”, comenta o ilustrador, Marcelo Masili.

O conceito criativo da linha especial ficou por conta da agência de digital, Rise, que executou estudos de campo durante um ano e buscou referências na história do clube e na força da torcida para orientar o artista.

Ilustrar a paixão corintiana precisa ser um ato autêntico, não é simplesmente colocar o logo do Corinthians nos produtos, mas sim expandir a paixão da Fiel a partir de Midea. Percebemos que o torcedor precisava olhar os itens e encontrar neles a arte e um conteúdo especial e exclusivo para ele”, diz Victor Vieira, head de planejamento da Rise.

Para o Corinthians, a linha comemorativa é uma forma de presentear a torcida, tão forte e atuante em todos os jogos. “Sem dúvida, eles representam o nosso 12º jogador em campo e são o diferencial do clube. Os 110 anos do Timão foram escritos junto com cada torcedor”, conclui Andrés Sanches, presidente do Corinthians.

Além da edição comemorativa limitada, que já está disponível exclusivamente pelo Midea Store para todo o Brasil, a marca disponibilizará brindes exclusivos relacionados ao Corinthians em compras de produtos pretos e brancos pré-selecionados.

Fonte: Midea


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

13 minutos ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

2 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

3 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

4 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago