A Midea, patrocinadora do Corinthians na temporada de 2020 do futebol brasileiro, homenageia a torcida da fiel com uma edição especial em comemoração aos 110 anos do time paulista, completos em 1º de setembro deste ano.
“Desenvolvemos uma edição limitada de produtos exclusivos, para que os torcedores curtam os momentos em casa com a família e os amigos de uma forma ainda mais surpreendente, tornando o momento de torcer pelo time do coração ainda mais mágico e emocionante”, afirma Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.
“A principal referência para a criação das artes que compõem os produtos comemorativos é o torcedor. É pensando nessas pessoas, que vibram e empurram os jogadores o tempo todo, que desenvolvi a expressão dos personagens. Toda a parte do grafismo foi inspirado nos arredores da Arena Corinthians e na Zona Leste, que tem tudo a ver com a personalidade intensa do corintiano”, comenta o ilustrador, Marcelo Masili.
“Ilustrar a paixão corintiana precisa ser um ato autêntico, não é simplesmente colocar o logo do Corinthians nos produtos, mas sim expandir a paixão da Fiel a partir de Midea. Percebemos que o torcedor precisava olhar os itens e encontrar neles a arte e um conteúdo especial e exclusivo para ele”, diz Victor Vieira, head de planejamento da Rise.
Além da edição comemorativa limitada, que já está disponível exclusivamente pelo Midea Store para todo o Brasil, a marca disponibilizará brindes exclusivos relacionados ao Corinthians em compras de produtos pretos e brancos pré-selecionados.
Fonte: Midea
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…