A Midea, fabricante de produtos para climatização e em produção de eletrodomésticos, estampará a camisa do Sport Club Corinthians Paulista na temporada 2020, acima da numeração dos jogadores, na região das costas. Presente no Brasil desde 2011, essa é a primeira vez que a logomarca da companhia estará entre os patrocinadores do clube paulista.
A estreia da Midea na camisa do time acontece em 15 de janeiro, em confronto com o New York City FC, pela Florida Cup. A presença da companhia no principal produto do clube permanece ao longo do ano, nos campeonatos Paulista, Brasileiro e na Copa Libertadores da América. Além do espaço na camisa, o patrocínio também envolve a exposição da marca na Arena Corinthians, nos treinamentos do time profissional, em backdrops para entrevistas e em ações especiais com a Fiel Torcida.
“Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores clubes do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos. A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020”, afirma Felipe Costa, CEO Midea.
Fonte: Midea
por Thiago Fernandes -Diretor Executivo de Canais e Audiências da iD\TBWA Os anos se passam…
Uma conversa descontraída, informativa e esclarecedora sobre o impacto da inteligência artificial generativa no futuro…
À medida que a tecnologia avança e a complexidade dos sistemas computacionais aumenta, oferecer reparos…
A Motorola anuncia a chegada do moto g85 5G ao Brasil com venda exclusiva pelo…
O período pós-pandemia fez com que as compras online se tornassem uma tendência de sucesso.…
No dia 19 de junho, a ADA, plataforma de educação focada em habilidades digitais para…