O que chama a atenção do consumidor – seja uma oferta, um produto ou uma condição especial de pagamento – fica marcado na memória, e, consequentemente, tem mais chances de ser considerado na hora da compra. Para se destacar entre os concorrentes e alavancar as vendas de Natal, as pequenas e médias empresas no setor de serviços e varejo podem investir em tecnologia para atrair o olhar do cliente e promover suas vendas por meio de soluções baseadas em sinalização digital e monitores profissionais.
“A digitalização da comunicação visual é, no médio e longo prazos, uma maneira econômica de alcançar mais clientes de um jeito muito mais prático. A fácil manutenção dos equipamentos, as atualizações automáticas dos conteúdos e informações exibidas, que podem ser feitas de forma remota e em tempo real, além do dinamismo para posicionar os monitores em diferentes pontos do estabelecimento são alguns dos diferenciais das soluções que a Samsung oferece”, ressalta Kaue Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.
As séries QMR e QBR, por exemplo, contam com modelos de display UHD 4K com bordas finas e um design simétrico, com tecnologia upscalling UHD e tecnologia antirreflexo para garantir a visibilidade por parte do público. Os monitores, que variam de 13 até 98 polegadas, também permitem gerenciamento de conteúdo de forma remota e centralizada.
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