Com o foco de ampliar sua força em B2B e atender cada vez mais às necessidades dos clientes corporativos, a Motorola acaba de anunciar mais um importante investimento no segmento: a criação da área Motorola for Business, com soluções para o mercado corporativo, incluindo smartphones, tablets e serviços, para atender empresas de todos os portes e setores.
Para marcar o início, Motorola for Business lança no Brasil o Lenovo ThinkPhone by Motorola, smartphone 100% voltado para atender à demanda do mercado corporativo. Com foco em produtividade e performance, o ThinkPhone conta com especificações poderosas e robustas, possui padrão militar americano para resistência de aparelhos, certificação IP68¹, construção com fibras de aramida e alumínio aeronáutico, além de Gorilla Glass Victus.
Um dos grandes diferenciais do Lenovo ThinkPhone da Motorola é a sua conectividade Think 2 Think, um conjunto de experiências de produtividade que permite que o usuário final tenha uma integração perfeita entre o ThinkPhone e os dispositivos da linha ThinkPad da Lenovo. As funcionalidades do Think 2 Think incluem:
Além disso, ele oferece uma gama completa de ferramentas de suporte e segurança com toda a proteção e o gerenciamento do ThinkShield, solução de segurança da Lenovo também utilizada nos smartphones da Motorola. Ela garante que as informações do aparelho estejam protegidas por meio de peças de softwares, processos e peças de hardware específicas.
A Motorola também se uniu à Microsoft para criar as melhores experiências de produtividade para usuários corporativos. O ThinkPhone vem com aplicativos Office 365, Outlook e Teams já instalados de fábrica, permitindo que funcionários utilizem o aparelho para ter acesso mais seguro aos seus aplicativos personalizados, aos conteúdos e configurações do Windows para otimizar o trabalho de qualquer lugar que estejam.
Em termos de processamento, o ThinkPhone é equipado com a plataforma móvel Snapdragon® 8+ Gen 1, que roda todos os principais apps de produtividade, até mesmo os workloads mais complexos e pesados. O smartphone é compatível com 5G e com o novo padrão Wi-Fi 6GHz para conexões de internet mais velozes. O dispositivo tem uma tela de 6.6” FHD+, bateria de mais de 36 horas de duração, e carregador universal TurboPower de 68W capaz até mesmo de carregar notebooks e outros dispositivos com USB-C.
O ThinkPhone conta com uma câmera de 50MP com tecnologia Ultra Pixel que entrega a melhor qualidade de imagem, seja em fotos ou em videochamadas. O Ultra Pixel permite que a câmera do aparelho capture imagens com 32 vezes mais pixels focados, produzindo fotos com maior precisão de detalhes.
Os clientes corporativos que adquirirem o Lenovo ThinkPhone by Motorola poderão ainda optar por adicionar serviços já oferecidos aos clientes Lenovo, como o Suporte Premier Lenovo, linha direta por telefone, e-mail, chat ou WhatsApp, de forma simples, rápida e personalizada.
O Lenovo ThinkPhone está disponível nos canais de vendas corporativas da Lenovo e da Motorola Empresas (empresas.motorola.com.br), pelo preço sugerido de R$ 5.499.
A Motorola for Business oferece soluções baseadas em cinco pilares para atender a todos os seus consumidores corporativos e melhorar a produtividade:
A movimentação da Motorola no segmento de B2B começou em 2020, com o lançamento da Motorola Empresas, com venda de smartphones para pequenas e médias empresas. Desde então, as vendas da companhia no segmento acumulam um crescimento de 30%. “Nossa missão, agora com a Motorola for Business, é estabelecer uma parceria que ajude as empresas a alcançar novos patamares de eficiência e produtividade, utilizando tecnologia de ponta e suporte excepcional. E o mais importante: estamos preparados para oferecer soluções personalizadas e produtos a empresas de qualquer tamanho, pequena, média ou grande”, afirma James Mattos, diretor de Vendas Corporativas da Motorola Brasil.
A Motorola for Business é um movimento mundial da marca no segmento B2B. Na América Latina, chegará inicialmente a seis países, incluindo Brasil, México, Argentina, Colômbia, Perú e Chile. “Nossa ambição como grupo é assegurar uma sólida 3ª posição neste mercado, tendo como principal diferencial um portfólio completo de smartphones e soluções”, disse Georgia Sbrana, diretora da Motorola for Business para a América Latina.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…