A Motorola anuncia uma parceria oficial com o piloto Franco Colapinto, integrante da equipe Williams Racing. A iniciativa reflete os valores compartilhados entre a marca e o piloto, como inovação, determinação e superação, reforça o compromisso da Motorola com a inovação e a quebra de barreiras.
Assim como Colapinto, a Motorola busca estar em constante inovação e não segue caminhos já traçados, mas cria novas possibilidades. Desde o início de sua carreira, o piloto tem se dedicado a alcançar seus objetivos, superando desafios e conquistando vitórias. Essa abordagem se alinha à filosofia da Motorola, que busca ultrapassar barreiras e expandir os limites.
Franco Colapinto comentou sobre a parceria: “Associar-me à Motorola é um sonho. Hoje recebi meu novo motorola razr 50 ultra e estou muito satisfeito. Espero ter um relacionamento duradouro com a marca e poder usar seus produtos no mundo da F1.”
Germán Greco, diretor executivo e presidente da Motorola na Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, também comentou a parceria: “Na Motorola, temos muito em comum com Franco. A inovação é uma constante, assim como a sua trajetória no automobilismo. Ele não é apenas um piloto, mas um símbolo do futuro, algo que está diretamente relacionado à nossa história.”
A parceria entre a Motorola e o piloto argentino marca o início de uma série de iniciativas conjuntas, incluindo conteúdo exclusivo para os seguidores do piloto, atividades em conjunto e o uso da inovadora tecnologia da marca.
Automobilismo, a origem da Motorola
A Motorola tem uma forte ligação com o mundo dos automóveis, isso porque é de onde a marca surgiu. Em 1930, os empreendedores Paul Galvin e seu irmão decidiram desenvolver rádios para automóveis. Na busca por um nome, escolheram Motorola. O nome é uma combinação de “motor” (derivado de motorcar, automóvel) e “ola”, que remete ao som. Motorola foi, então, definida como “O som do movimento”.