Com o mote “Mãe é quem inspira”, a campanha de Dia das Mães deste ano da Fast Shop contou com a participação de um estrela do mundo fashion: o motorola razr 40 ultra. O aparelho foi utilizado para gravação do filme oficial da campanha, que retrata mãe e filha em atividades simples do cotidiano, mostrando que o amor materno extrapola laços sanguíneos e se estende a momentos de amizade, parceria e cumplicidade em diversas relações que podem ser entre filha e tia, avó e neta e tantas outras conexões fraternais.
Com formatos de 30 e 15 segundos, o filme foi gravado por Rogério Cavalcanti, fruto da parceria entre o fotógrafo, a School/SS99 e o Estudio RBG, usando apenas o icônico flip da Motorola, sem qualquer tipo de tratamento. A campanha é estrelada por Rosa Saito, modelo que começou a sua carreira aos 68 anos e se tornou inspiração para tantas outras mulheres, desbravando os limites da idade e seguindo o mote do vídeo.
Equipado com câmera frontal de 32 MP e câmera principal de 12 MP, o motorola razr 40 ultra grava em formato HDR10+ em todas as resoluções disponíveis na câmera principal, além de contar com a estabilização de vídeos, cumprindo os rigorosos padrões de precisão e faixa de cores, brilho e contraste.
Com a tecnologia Flex View e um sistema de câmeras versátil, os usuários podem usar o novo motorola razr 40 ultra em diversos ângulos para interagir, capturar e criar conteúdo de várias maneiras. Entre os principais recursos do aparelho, está o modo Cabine de Fotos, que tira quatro fotos em sequência sem necessidade de temporizador. Quando a pose estiver pronta para o clique, é só mostrar a palma da mão para a câmera. O gesto funciona tanto na tela externa quanto na interna.
O dobrável foi projetado cuidadosamente para satisfazer as necessidades dos consumidores que buscam estilo e tecnologia de ponta, transformando o celular em um acessório fashion. Por isso, o motorola razr 40 ultra traz design compacto, ostentando a combinação de uma estrutura de vidro com acabamento fosco ou em vegan leather na traseira, e disponível em quatro cores: Black, Viva Magenta, Blue e Peach Fuzz – Cor Pantone do Ano de 2024, uma parceria global e exclusiva, que devolve o razr às suas raízes, de forma moderna e icônica.
Veterano no universo da moda e responsável por clicar campanhas de importantes marcas, Rogério conta que o celular muitas vezes funciona praticamente como seus olhos no dia a dia. “O celular é muito mais do que um objeto para ligações, ele é o canal entre o nosso olhar e a arte. Em mais de 25 anos de carreira, é a primeira vez que vejo uma marca abraçar a ideia de que os olhos são mais importantes do que a lente e isso é fascinante!”, comenta Cavalcanti.
A campanha já está no ar e o público pode conferir em canais de televisão como Telecine, Multishow, GNT e Globonews, além de canais digitais da marca e redes sociais.