A Motorola anunciou uma parceria estratégica com Botafogo, Flamengo e Fluminense para uma série de ações promocionais durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, que está acontecendo nos Estados Unidos. Como patrocinadora oficial de smartphones do torneio, a marca aposta em experiências exclusivas para conectar tecnologia e paixão pelo futebol.
Engajamento com torcedores dentro e fora dos estádios
A campanha inclui cupons de desconto exclusivos para torcedores dos clubes parceiros, que poderão ser utilizados na Loja Online Motorola. Já os fãs que estiverem presentes nos jogos poderão participar de sorteios e dinâmicas promocionais com os mais recentes lançamentos da marca.
Entre os destaques está a ativação Fotógrafo Super Fã Motorola, que levará dois torcedores para o aquecimento pré-jogo à beira do campo, com acesso exclusivo para registrar os bastidores usando os novos motorola razr 60 ultra e razr 60 — os dobráveis que combinam design icônico com recursos de inteligência artificial.
Tecnologia e futebol lado a lado
A Motorola também marcará presença com ações de marketing à beira do campo, ativações digitais e campanhas nas redes sociais, reforçando sua identidade inovadora e seu compromisso com a performance — valores que compartilha com a FIFA.
“Fortalecemos a marca em um dos segmentos mais populares do mundo, o de esportes, especialmente o futebol. Vamos apresentar tecnologias integradas e inovadoras que tornarão a experiência dos torcedores mais envolvente, criando novas formas de interação, impulsionadas por inteligência artificial e avanços tecnológicos”, afirma Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola no Brasil.