A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, acaba de lançar o seu primeiro canal de conteúdo no YouTube, o “M”. A novidade faz parte da nova estratégia de marketing da companhia, que acaba de anunciar o rebranding da marca. O objetivo é ampliar a interação com a sua audiência no universo on-line.
Para potencializar o alcance dos vídeos, o “M” terá a contribuição de criadores de conteúdo digital, dos mais variados segmentos. Os youtubers falarão sobre os produtos da marca, além de dar dicas e informações sobre tecnologia.
“Entendemos que o conhecimento é primordial para que o consumidor possa fazer a melhor escolha de compra e, assim, usar seu dinheiro com mais assertividade e conquistar acesso a todos os benefícios que a tecnologia pode proporcionar”, explica Flavia Drummond, Diretora de Marketing da Multi.
Os temas do canal serão divididos em três playlists: a “Compare”, que trará detalhes de dois produtos da marca do mesmo segmento; a “Sem Dúvida”, que irá esclarecer as principais perguntas dos consumidores; e, por fim, a “Fora da Caixa” que será dedicada a unboxings.
Os primeiros vídeos que contaram com a participação dos YouTubers Jersu e Anna Bagunceira, trouxeram conteúdos sobre os celulares G Max 2 versus Multilaser E2 e, unboxings do smartphone G2, Tablet M10 e Smartwatch M1. O próximo vídeo será apresentado por André Martins.
Conteúdos inéditos serão publicados todas as segundas, quartas e quintas — feiras, sempre às 19h, confira aqui.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…