NAVE marca presença na Brasil Game Show com espaço para visitantes experimentarem as máquinas jogando games do momento NAVE marca presença na Brasil Game Show com espaço para visitantes experimentarem as máquinas jogando games do momento

A Brasil Game Show 2022 está chegando ao fim e uma das grandes novidades deste ano foi a participação da NAVE, fabricante brasileira de notebooks e PCs Gamers, que esteve com um espaço no evento para os visitantes testarem os equipamentos com os principais jogos do momento.

Com um estande próprio, a NAVE ofereceu um ambiente focado na experiência dos jogadores, com cinco computadores gamers de última geração onde os participantes da feira puderam conferir as principais inovações da marca. Os modelos são equipados com os processadores da Intel e placas gráficas da NVIDIA para suportar os mais recentes jogos.

“A participação da NAVE na BGS, principal evento para o público gamer no País e que está retornando para uma edição presencial é superimportante para nós, pois essa é, de fato, uma oportunidade de estarmos juntos da comunidade de jogadores e desenvolvedores, ouvindo o que as pessoas querem e mostrando o que estamos oferecendo”, comenta Flávio Costa, Sócio-Diretor da NAVE. “Planejamos um espaço divertido para impactar os visitantes e oferecer a todos a possibilidade de experimentar nossos equipamentos”, diz Costa. Além disso, a empresa preparou ações especiais para a feira, com direito a distribuição de brindes especiais, sessões com pipoca e, ainda, a distribuição de Cup Noodles durante o horário de almoço.

O estande contou ainda com uma máquina de soco para os amigos e colegas se desafiarem e uma decoração hipermoderna, simulando o interior de um PC Gamer gigante para os gamers tirarem foto dentro de uma NAVE.

Roger Melo, da divisão Gaming da NAVE, destaca que essa é uma oportunidade de mostrar que os games podem fazer parte da vida de todos. “A inovação para quem gosta de games não é acessível apenas para profissionais. É possível entrar nesse mundo e se divertir. Esse é nosso objetivo: levar tecnologia para atender o brasileiro gamer de todas as regiões e estilos”, comenta. Vale destacar que, segundo a pesquisa Game Brasil (PGB), quase 75% brasileiros jogam regularmente e consideram os games como sua principal fonte de entretenimento – 46,8% jogam on-line diariamente e 57,6% consomem conteúdos com dicas.

Chegando ao fim de sua 13ª edição, a Brasil Game Show espera receber mais de 40 mil visitantes durante os sete dias de programação. Ao todo, a feira contará com aproximadamente 3 mil influencers e 400 expositores em uma programação que tem como foco apresentar as novidades do setor, lançamentos das franquias queridas pelos jogadores, novos títulos, equipamentos e dicas. 


Nintendo Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.