NEO anuncia expansão de parceria com credsystem para atendimento aos consumidores da marca

A credsystem, reconhecida como a empresa que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas emergentes, acaba de ampliar parceria com a NEO, especialista em tecnologia e atendimento ao cliente, para prestar serviços de atendimento aos consumidores.

Especializada no desenvolvimento de soluções financeiras para as classes econômicas emergentes, a credsystem oferece soluções, processos e serviços exclusivos e eficazes. Boa parte dos seus clientes são autônomos ou pessoas sem comprovação formal de renda. E a NEO, que já era parceira da credsystem há quase cinco anos, passará a atender aos clientes que buscarem atendimento por meio da Central de Relacionamento, localizada em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com Marcelo Tonelli, Diretor de Operações da credsystem, o trabalho prévio que a NEO já desempenhava em outras frentes foi decisivo para a ampliação da parceria. “A NEO entende o nosso jeito de estruturar soluções e está alinhada à nossa cultura de cuidado com o cliente. Ter um atendimento especializado para sanar as dúvidas de todos os consumidores que contam com as soluções credsystem no dia a dia nos proporcionará segurança e nos ajudará a manter o posicionamento de liderança em nosso mercado“, declara.

Com uma cultura fortemente associada ao CX, a credsystem tem como um de seus propósitos oferecer atendimento personalizado, que proporcione ao cliente uma experiência completa. Os consumidores, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e rapidez – por isso, a credsystem optou por expandir a sua parceria com a NEO, que possui expertise comprovada nessas frentes, para a operação de sua central de relacionamento.

“É um orgulho ter um cliente como a credsystem, que atua na base da pirâmide econômica do Brasil, e que enxerga clientes que geralmente são invisíveis às grandes instituições. Participamos de um edital de concorrência acirradíssimo, com mais de 30 empresas envolvidas, e ser a escolhida em um processo tão criterioso nos dá a certeza de que temos totais condições de prestar o melhor atendimento. Nossa proposta de trabalho ofereceu à credsystem toda inovação que tem pautado a atuação da NEO no mercado de CX e Digital, inclusive nos rendendo o reconhecimento como uma das cinco empresas mais inovadoras do Brasil na área de serviços, segundo publicações especializadas do setor. E com entusiasmo apoiamos a escolha da credsystem em instalar a base de atendimento ao consumidor em Mogi das Cruzes, um município muito estratégico para a NEO, onde temos uma história de mais de 20 anos de investimentos e onde somos, com muito orgulho, um dos maiores empregadores”, declara Eraldo de Paola, CEO da NEO.

Para Letícia Valderrama, Gerente de Atendimento ao Consumidor e Lojista / Manifestações e Ouvidoria na credsystem e responsável pela condução do projeto na empresa, a sinergia com a NEO em trabalhos anteriores foi decisiva para a rapidez na implantação da nova Central de Relacionamento. “É muito importante ter parceiros que nos deixem seguros para iniciar novas frentes de atuação. E poder contar com a expertise da NEO, que é uma referência neste mercado, nos deixa tranquilos e com a certeza de que os nossos consumidores terão as melhores experiências”, conclui.


Faltam 4 dias para o Prime Day

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.