A Neon Pagamentos, fintech criada em 2016, lança hoje a Neon+, benefício para clientes que realizam dez ou mais compras no cartão físico ou virtual, isentando-os das tarifas para emissão de boletos e transferências (TEDs) por 30 dias após a ativação. Atualmente, a Neon não cobra anuidade e fornece gratuitamente o primeiro saque, transferência e boleto do mês – depois, o cliente paga apenas pelo serviço que utilizar.
Durante o mês de agosto, todos os clientes Neon poderão habilitar a Neon+ para testar o benefício. Para que o benefício seja renovado, será necessário realizar dez ou mais compras, nacionais ou internacionais, com cartão físico ou virtual. Com esse movimento, a fintech vai ao encontro das demandas de seus clientes que, desde o lançamento da conta digital, pedem pela isenção de tarifas. A Neon busca evoluir de acordo com as necessidades do mercado e dos seus usuários, avaliando sempre o melhor caminho para viabilizar os pedidos.
Para Pedro Conrade, CEO da Neon, esse é mais um resultado da parceria entre a empresa e seus clientes. “Queremos ser a melhor alternativa de conta para quem tem um comportamento 100% digital. Cada vez menos utilizamos dinheiro em espécie, em comparação às compras com cartão, e a tendência é que isso se torne ainda mais forte. Com a Neon+ queremos incentivar as pessoas a usarem o cartão de débito, o cartão virtual, e a confiarem em seus celulares para fazer transações, usando, inclusive, serviços como o Samsung Pay e Google Pay”, comenta.
A Neon possui clientes de todas as idades, com um comportamento primordialmente digital, e que, como consequência, tem mais atração por serviços feitos direto por aplicativos. “Acredito que a Neon+ é uma novidade que vai nos aproximar de nossos clientes e seguiremos desenvolvendo soluções para simplificar ainda mais a vida financeira das pessoas”, conclui Pedro.
Atualmente, a fintech possui os serviços de conta digital (com transferências, pagamento de contas, emissão de boleto para depósito e saques na rede 24h), investimento em CDB e recarga de celular, tudo feito no próprio aplicativo, além do cartão de débito e cartão virtual para ser utilizado em compras online.
A Neon atua sem agência física e, para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo com os sistemas Android ou iOS com câmera frontal, ter mais de 18 anos e um CPF válido.
Fonte: Neon Pagamentos
A Neon é uma fintech brasileira, fundada em 2016, que tem a missão de unir tecnologia e design para redesenhar e simplificar a experiência financeira das pessoas, e suas relações com o sistema bancário. Com quase 200 funcionários, a Neon levantou, em 2018, R$ 72 milhões de investimentos Series A em round liderado pela Propel Ventures, Monashees e Quona, que contou também com a Yellow Ventures, Omydiar Network e Tera Capital. Sendo a conta digital o principal produto, a fintech possui uma parceria com o Banco Votorantim para custódia e liquidação de suas contas.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…