A NESCAFÉ Dolce Gusto fez recentemente sua estreia no território de jogos online levando os seus sabores para as partidas dos gamers. Após realizar parcerias com grandes jogadores e lançar uma linha inédita de cadeiras e periféricos, agora é a vez de ficar ainda mais perto do público patrocinando pela primeira vez o CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) – maior e mais assistido campeonato de Esports do país – da desenvolvedora Riot Games – cujo segundo split começa no próximo dia 10 de junho.
Ao unir forças com o CBLOL, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, busca estabelecer uma conexão genuína com a comunidade, que está cada vez maior, e fortalecer sua posição como uma marca que faz parte do dia a dia dos gamers e streamers, que apreciam diferentes bebidas que proporcionam energia de forma prática durante os jogos.
A participação de NESCAFÉ® Dolce Gusto® acontecerá durante o segundo split do campeonato, além da Grande Final, que ocorrerá no mês de setembro. Para este ano, a marca planeja ativações presenciais na arena CBLOL oferecendo suas bebidas para dar um sabor extra nas partidas, e nas finais.
“Para nós, estar presente no CBLOL é uma oportunidade única, que reforça a entrada da marca no universo gamer. Sabemos a relevância do campeonato e de sua base de fãs apaixonada pelo mundo dos Esports, especialmente no cenário competitivo de League of Legends. Por isso, participar do CBLOL nos permite aproximar NESCAFÉ Dolce Gusto com os jogadores, fortalecendo nossa presença durante as partidas’’, destaca Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.
“Anunciamos esta parceria com muita satisfação porque se trata de uma marca que tem como objetivo aquilo que buscamos, que é proporcionar experiências de qualidade para a nossa comunidade, respeitando sua cultura e tradições. Algo tão brasileiro como um bom café traduz bem essa busca”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…