Para celebrar o Dia Internacional do Gamer, comemorado em 29 de agosto, o next inicia nesta segunda-feira a “Semana Gamer” – uma temporada de descontos de até 60% no hub de Mimos do aplicativo. Entre as lojas parceiras da promoção estão KaBuM!, Casas Bahia, FalleN Store, Fluxo e Hype Games. A promoção estará disponível até o próximo dia 29.
Um dos carros-chefes da “Semana Gamer” é destinado para os fãs do Fluxo, time de Free Fire, que podem garantir a camiseta oficial da equipe assinada pelos ídolos Nobru (embaixador do next) e Cerol com 30% de desconto. A loja KaBuM! oferecerá cupons de desconto de até 60% em produtos como periféricos gamers, consoles, computadores, notebooks, monitores, cadeiras gamer e hardware. Nas Casas Bahia (equipamentos e acessórios gamers) e na FalleN Store (mouse gamers e mousepads), há cupons de até 50% off. E na Hype Games as ofertas têm até 10% off na compra de produtos PSN e Xbox.
A relação do banco digital next com o mundo gamer ganhou um super reforço nos últimos dias, com a chegada de Nicolle Merhy, a Cherrygumms, ao time de embaixadores da marca, já composto por Nobru e FalleN. Somente no primeiro semestre de 2021, a categoria de “games” representou 78% de todos os resgates dos cupons do hub de Mimos.
Sobre o hub de Mimos
O hub de Mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes e conta com 68 marcas parceiras. Tem descontos em transporte, alimentação, games, compras, pets, entretenimento, viagens, educação e muito mais. Além disso, também há cashback em várias lojas.
Criado em 2017 como um banco digital, o next se posiciona hoje como uma plataforma digital que tem como objetivo simplificar a vida das pessoas, impulsionando-as a realizar seus sonhos. Oferece serviços financeiros e não-financeiros. Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente tem à disposição opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes (conta nextJoy com a Disney), recarga de celular, promoções em parceria com mais de 300 marcas no hub de Mimos (incluindo cashbacks), transferências por WhatsApp Pay e integração com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. A atuação do next é baseada na centralidade no cliente, focado em prover a melhor experiência aos usuários e escuta ativa das demandas, visando sempre um crescimento sustentável e qualidades nos serviços.